Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » Descobri que era homossexual e encontrei o amor gay no mesmo dia

Descobri que era homossexual e encontrei o amor gay no mesmo dia

O PT Gay apresenta hoje o testemunho do Rui, um jovem que num único dia descobriu que era homossexual e encontrou o seu amor gay.

É uma história da busca pela identidade sexual e em simultâneo, uma simples e bela história de amor.

 Olá a todos! O meu nome é Rui, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Como sei que anda existem muitos homens que ainda não conseguiram admitir que são gay, venho contar a minha história, para que possa servir de motivação.

Ao contrário dos meus amigos, eu nunca me tinha interessado por rapariga nenhuma e aos 20 anos ainda era virgem e nunca tinha tido uma namorada. Na altura não sabia ainda que era gay, talvez por não conhecer ninguém que fosse, ou por vir de uma família muito tradicional, eu não queria admitir que houvesse a possibilidade de ser homossexual.

Interiormente eu sabia que era, mas não o queria admitir, nem para mim próprio, portanto nunca pesquisei muito sobre o assunto nem tentei encontrar o amor gay.

Na última passagem de ano fui com os meus pais visitar os meus tios que moram no Norte e o meu primo, que é da minha idade, convidou-me a passar a noite numa discoteca com os amigos dele. Eu não o conhecia bem, mas tudo me parecia melhor do que ficar em casa com os meus pais, portanto fui! Quando lá cheguei, percebi que estava numa discoteca gay e apesar de ter ficado um pouco assustado inicialmente, fiquei feliz interiormente. Logo no início da noite o meu primo contou-me que era gay e que se ia encontrar com o namorado daqui a pouco, mas ele contou de uma forma tão natural e descontraída que eu comecei a relaxar.

Passei a noite toda a falar com homens muito simpáticos e quanto mais tempo passava mais eu percebia que não valia a pena esconder mais…eu era gay e estava na altura de admitir isso, pelo menos a mim próprio. Não fiquei melindrado, pois no fundo eu já sabia, apenas não queria admitir.

Apesar de não estar à procura do amor gay, eu conheci um rapaz apenas 1 ano mais velho que eu que me atraiu imenso. Chamava-se Pedro, era simpático e muito descontraído! Ficámos a conversar e a dançar, até que inesperadamente ele me beijou! Ao inicio retrai-me um pouco, mas depois soube tão bem que me deixei levar. Continuámos juntos o resto da noite, a conversar e a trocar carícias até que o fim da noite chegou e eu fiquei triste por ter que abandonar o meu primeiro amor gay… felizmente ele contou-me que apesar de ser do Norte estava a viver em Lisboa!

Hoje o Pedro continua como meu namorado e ajudou-me a admitir que era gay e a ter orgulho em ser homossexual! Num só dia consegui finalmente admitir que era gay e ainda encontrei o meu amor gay!

 

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo