Você está aqui:Início » Sem categoria » Signos e o tamanho do pénis – Descubra a relação!

Signos e o tamanho do pénis – Descubra a relação!

signos e o tamanho do pénis

Já ouviu falar que os signos e o tamanho do pénis estão diretamente relacionados?

Segundo muitas pessoas a altura em que nascemos, ou seja, o nosso signo está diretamente relacionado com diversos aspetos da nossa personalidade, e agora também com o nosso físico!

Os signos e o tamanho do pénis – Qual é o seu?

Quer saber o que se diz sobre o pénis do seu signo? Lembre-se que pode ser a exceção à regra e até pode ser completamente o oposto. Além disso, também dizem que o tamanho não é tudo, não é?

Quantas vezes não prefere um pénis pequeno ou médio, mas trabalhador, do que um pénis enorme que acaba deixando um gosto de desilusão?

Carneiro:

Pénis de tamanho médio ou mesmo grande! Os testículos têm um tamanho pequeno, como uma ameixa, e são proporcionais. Também se diz que a cabeça costuma ser mais afiada do que arredondada.

Touro:

Aqui faz jus ao nome! Os homens do signo Touro têm um pénis enorme e que quase toca no chão! Pode-se dizer que aqui a relação entre os signos e o tamanho do pénis é obvia!

Gémeos:

O gémeos é um homem mais tímido e o seu pénis mais pequeno, a chegar o médio. No entanto, parece que compensam pela energia e criatividade na cama.

Caranguejo:

O homem do signo caranguejo tem um pénis médio e uns testículos menos firmes. Não é tão vigoroso como um Touro, mas o caranguejo trabalha bem para conseguir um resultado aproximado.

Leão:

Tal como no Touro, aqui a relação entre os signos e o tamanho do pénis volta a ser óbvia. Como um verdadeiro Leão, o homem tem um pénis grosso e vigoroso e os testículos não ficam atrás. Faz sucesso nas saunas gay!

Virgem:

Este homem de virgem só pode ter o nome, pois o seu pénis tem um tamanho acima da média, que agradaria qualquer um! A cabeça é meio oval, meia redonda.

Balança:

Este é o homem de pénis bonito! Bem dotado, mas sem fugir ao equilíbrio, o homem balança usufrui de um pénis equilibrado e bem apresentável!

Escorpião:

A sua origem pode ser pequena, mas o seu pénis não é! Além de comprido, ele ainda tem um diâmetro invejável que não deixa ninguém sem saudades.

Sagitário:

Quem não tem cão, caça com gato! Enquanto o pénis não é o seu ponto forte, este homem trabalha muito mais para compensar! Também se diz que é um adepto do sexo tântrico.

Capricórnio:

Este homem não se pode queixar do pénis! Tem um instrumento grosso e invejável. Já os testículos parecem que se deixaram descair um pouco demais.

Aquário:

Se há homem que tem testículos grandes é mesmo o aquário! Pénis de tamanho médio, mas testículos que nunca mais acabam!

Peixes:

Pode ser da relação com a água, mas o homem Peixes também tem os seus testículos descaídos! Já o pénis é comprido, mas não muito grosso.

Identifica-se com esta análise dos signos e o tamanho do pénis? Ou o seu caso é uma exceção à regra?

Comentários (1)

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo