Você está aqui:Início » Sem categoria » Encontros picantes – Como os conseguir

Encontros picantes – Como os conseguir

Encontros picantes

Encontros picantes, sem compromisso e apenas de uma noite não são fáceis de conseguir, mas também não são impossíveis.
Cada vez mais o sexo é visto apenas como prazer sem qualquer ligação emocional, aumentando o número de pessoas que procura apenas sexo casual. Se está neste grupo, veja como achar outras pessoas.

Mude de ares!

O grande erro dos homens que procuram encontros casuais é procurar sempre nas mesmas pessoas. Claro que é mais simples tentar encontrar alguém no nosso grupo de amigos, no nosso emprego ou em locais que costumamos frequentar. No entanto, se isso ainda não aconteceu, é muito provável que nunca venha a acontecer.
É necessário mudar rotinas, conhecer outras pessoas e fazer coisas que nunca fez para conseguir encontrar aquilo que nunca encontrou. O primeiro passo é conhecer novas pessoas, seja online, em bares/discotecas diferentes ou mesmo noutras atividades como o ginásio.

Não finja que quer namorar

Quando conhece alguém interessante qual é a sua primeira reação? Normalmente, é fingir que gosta da pessoa e gostava de ter uma relação. Isto é normal porque assume que a pessoa prefere uma relação estável, mas e se essa pessoas estiver apenas à procura de encontros picantes? Vai perder a sua oportunidade!
A melhor estratégia é deixar de fingir e ser honesto, se apenas está interessado num encontro de uma noite, numa experiência, é isso que deve dizer.

Bons locais para conseguir encontros picantes

Já sabemos que grupos de amigos e emprego não são os melhores locais para conseguir encontros casuais, então quais são?

  • Saunas Gay – Existem poucos locais melhores! Aqui homens que nunca se viram antes interagem e expressam os seus mais sinceros sentimentos. Em algumas saunas gay existem ainda umas salas privadas onde podem dar asas à imaginação.
  • Bares/Discotecas – Ótimo sítio para conhecer novos homens, principalmente se estiver já a meio da noite. Deixe a timidez em casa e mostre bem o que quer. É ideal pois as pessoas não se conhecem e ninguém está à espera de encontrar o amor da sua vida.
  • Online – A grande solução para todos os homens que procuram encontros picantes. Se não quer ir a uma sauna e não tem a coragem necessária para conquistar nos bares, então as comunidades online são para si.

Como conquistar online

Com certeza que conhece e provavelmente utiliza alguma rede social. As comunidades de encontros não são mais nem menos que uma rede social para conhecer novas pessoas.
Para conseguir encontros picantes basta inscrever-se numa comunidade de encontros para gays, colocar no seu perfil que apenas procura encontros casuais e contactar com outros homens que procurem o mesmo. A grande vantagem deste sistema é que não tem que perder tempo a falar com homens que não desejem o mesmo.
Para conversar pode utilizar o chat e a webcam e quando estiverem prontos para um encontros, só têm que o marcar!
Não se esqueça de procurar homens que residam relativamente perto de si e que apenas procurem encontros picantes.

Comentários (2)

  • rogerio

    Boa tarde sou de vigário geral praça 2 rio de janeiro sou taxista moro só busco relacionamento serio busco algo pra soma gosto muito de sair só não bebo so fumo nada contra quem bebe e fuma sou 100% ativo tenho 40 anos sou branco 1:82 de altura 73 kilos sarado atlético peludo 22cm de dote grosso não busco apenas sexo busco algo sério me adiciona

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo