Você está aqui:Início » Sem categoria » Como conseguir engates gay em menos de uma semana

Como conseguir engates gay em menos de uma semana

engates gay

Procura engates gay, mas nunca mais consegue realizar os seus desejos? Conseguir encontros gay não é difícil, mas nem sempre escolhemos o caminho certo! 

Hoje propomos várias formas de conseguir engates gay em menos de uma semana! Relações casuais, de puro divertimento e rapidamente! Que pode pedir mais?

Onde procurar engates gay?

Muitos homens falham em conseguir engates gay, principalmente quando falamos de encontros casuais, porque não sabem onde procurar.

Se está à procura de um novo amor, então é normal que demore bem mais do que uma semana e que procure primeiro nas pessoas que lhe são próximas. Agora se apenas quer um engate gay não deve procurar nas pessoas que já conhece, pois se tivesse que acontecer, já tinha acontecido.

Veja os melhores locais para procurar divertimento:

  • Bares gay – Existem imensos bares gay no país e normalmente todos eles têm na sua maioria homens à procura de uma noite quente. Frequente o bar e conheça outros homens, mas sempre com respeito, pois muito podem só querer beber um copo e mais nada!
  • Saunas gay – Se há sítio perfeito para conseguir engates gay numa semana, ou mesmo num dia são as saunas gay. Aqui tem vários homens despidos de complexos que procuram conhecer outros. Além disso, tem ainda quartos privados.
  • Online – Facilmente consegue conhecer novos homens online e como não tem a pressão de estar a falar cara-a-cara torna-se mais fácil ser sincero e fazer propostas. Se é um homem tímido, então esta é sem dúvida a solução ideal para si.

Como se comportar para ter sucesso?

Se já tem o sítio perfeito, saiba que o local em si não faz milagres! É preciso que saiba como se comportar para conseguir engates gay.

Em primeiro lugar, deve sempre respeitar os outros homens, lembre-se que nem todos estão procurando um engate e não quer ofender ninguém.

Um homem decidido tem sempre mais hipóteses de sucesso, pois torna-se mais atraente para os outros homens, portanto deixe o receio em casa e vá em frente. Se for mesmo muito tímido, tente o mundo online, onde certamente estará mais à vontade.

Deixe claro que procura um engate para que os outros homens possam perceber. Interaja com outras pessoas e não fique sentado no seu canto, lembre-se que quem não tenta não consegue.

É também importante saber aceitar um não! A verdade é que nem todos os homens vão estar interessados em você, mas e daí? Existem mais homens no mundo, não desanime e continue a procurar.

A honestidade é uma vantagem

As mentiras já estiveram muito em voga, mas agora elas só prejudicam. Fingir que procura um homem para um casamento gay quando afinal só quer uma noite de sexo, não só não resulta, como ainda lhe pode arranjar problemas.

Existem imensos homens que só querem diversão, sem compromisso, portanto são esses que tem que procurar. Não vale a pena perder tempo com homens que querem uma relação, pois, além de magoar os seus sentimentos, ainda vai perder imenso tempo com alguém que não quer.

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo