Você está aqui:Início » Sem categoria » Conheça o orgulho gay e saiba como o demonstrar!

Conheça o orgulho gay e saiba como o demonstrar!

Orgulho Gay

Cada vez mais a homossexualidade é vista como uma orientação sexual normal, no entanto todos nós sabemos que existe ainda um longo caminho a percorrer, principalmente no que diz respeito a orgulho gay.

No entanto, apelamos a todos os gays que defendam o orgulho gay pois só assim podemos mudar a mentalidade da sociedade portuguesa, que está ainda muito conservadora.

Existem imensos gays que sofrem ainda de discriminação no emprego, no círculo de amigos ou mesmo na família.

Cabe-nos a nós mudar a mentalidade da sociedade portuguesa, e, pouco a pouco, transformar a homossexualidade numa orientação sexual tão comum como a heterossexual. É necessário que defendamos o orgulho gay.

 Deixe a vergonha de lado e abrace o orgulho gay!

Existe um altura em que deverá sair do armário! É completamente natural que tenha receio das consequências pois não saberá como irá ser recebido, se irá ser sujeito a criticas ou mesmo afastamento por parte daqueles que considerava amigos. No entanto, ser gay faz parte de si e é normal que tenha orgulho gay.

Você sabe que ser gay é algo tão natural como ser heterossexual, não existe nenhuma diferença a nível daquilo que realmente conta, o interior, o amor.

No entanto, não é justo que os gays sejam criticados ainda por grande parte da sociedade! Você sabe que consegue amar um homem da mesma forma que um homem ama uma mulher, sabe que não existe qualquer perversidade no amor entre dois homens, portanto é normalmente que sinta orgulho em ser gay!

Atualmente, ser homossexual é mais do que uma orientação sexual, é também o fardo de ter que lidar diariamente com a injusta sociedade. Você, mais do que um homem heterossexual, luta pelos seus direitos, pelos seus sentimentos e não deixa que a sociedade reprima os seus desejos.

Parece-nos que não há motivos para não ter orgulho gay! Afinal, são os gays que têm a vida dificultada apenas por quererem ter direito à sua escolha pessoal.

 O orgulho gay em Portugal

Felizmente, o orgulho gay em Portugal, está cada vez mais presente. Graças à força e vontade de defender os seus direitos, a comunidade LGBT junta-se e promove as várias orientações sexuais como escolhas válidas e legitimas.

Além das já conhecidas marchas, existem também mudanças a níveis inferiores e de menor mediatismo. O número de bares e discotecas orientadas a casais gays, cresce cada vez mais e isto só é possível graças ao orgulho gay, graças aos gays que saíram do armário e defendem que o amor entre eles é legitimo.

Cresce também o número de homossexuais que faz valer os seus direitos, seja no emprego, na família, etc. O segredo é não se deixar abater e defender aquilo que realmente acredita, no orgulho gay.

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo