Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » Quero conhecer um homem gay – A história do António

Quero conhecer um homem gay – A história do António

O PT Gay apresenta hoje o testemunho do António, um homem de 35 anos que quer conhecer um homem gay e ter um novo amor na sua vida.

O António apenas assumiu a sua homossexualidade há um ano, de forma que tem muito a recuperar na sua vida!

Conheça a história de mais um membro da nossa comunidade.

 Olá a todos, o meu nome é António, tenho 35 anos e resido na zona de Tomar. Sou membro da comunidade do PT Gay há apenas 1 mês, pois só tive coragem de assumir a minha homossexualidade há cerca de um ano atrás. Por não o ter feito antes, sinto que desperdicei grande parte da minha juventude e quero agora recuperar esse tempo perdido.

Julgo que sempre soube que era um homem gay, mas sempre tive dificuldades em o admitir, mesmo para mim próprio. Primeiro era a pressão da escola, depois foi a pressão do emprego e acabei por ir deixando o tempo passar; por esse motivo nunca tive um namorado.

Resolvi que não quero perder mais tempo e quero conhecer um homem gay na minha zona, mas como sou um pouco tímido e não estou habituado a mostrar os meus sentimentos, resolvi recorrer à comunidade do PT Gay para iniciar uma amizade ou algo mais com um homem.

Criei o meu perfil há 1 mês e estou à procura de um homem gay que esteja disposto a conhecer um homem que nunca esteve com outro homem. Procuro alguém sincero, honesto, tranquilo, mas que também consiga mostrar-me tudo aquilo que eu andei a perder. Quero um homem gay que me leve a bares gay, pois eu nunca tive a coragem de o fazer.

Desde que me assumi publicamente ando muito sozinho, pois grande parte dos meus amigos afastaram-se de mim, felizmente, os verdadeiros ficaram e ainda tenho com quem desabafar.

Sou um homem calmo, tímido, mas com muita vontade de conhecer o mundo e ter novas experiências. Pretendo iniciar uma relação lentamente, pois nunca tive nenhuma e não sei exatamente como agir.

Neste momento já fiz uma amizade no portal do PT Gay, mas infelizmente este homem gay é de Faro, de forma de que não nos podemos encontrar. No entanto, fiquei feliz, pois já tive a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas e também conversar com um homem gay como eu.

Queria aproveitar para agradecer ao PT Gay a criação deste portal que une a comunidade gay em Portugal e facilita a nossa integração. O meu muito obrigado!

 

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo