Você está aqui:Início » Sem categoria » Twink – Sabe o que é?

Twink – Sabe o que é?

Twink

Já ouviu a palavra twink no mundo gay? Twink, aquele homem jovem, magro, sem pelos e sem barba, faz lembrar alguma coisa? Saiba mais sobre estes homens, descubra a origem do termo e saiba onde encontrá-los.

O que significa Twink?

Twink é o nome que se dá um homem homossexual, normalmente muito jovem, com a pele muito clara, corpo magro e, normalmente, sem muitos pelos no corpo, incluindo barba.

Antigamente, twink era um termo negativo que se utilizava para atacar homens por serem considerados demasiado frágeis ou pouco másculos. Era mais comum a sua utilização em homens de cabelo louro ou muito claro, mas atualmente a cor do cabelo já não é uma restrição.

É aplicado a homens muito jovens, normalmente entre os 18 e os 20 anos ou que aparentem essa idade. Significa também o início da maturidade sexual, altura onde o homem inicia as suas experiências.

Com uma conotação mais positiva atualmente, twink significa um homem jovem e esbelto.

  • Jovens brancos;
  • Sem pelos no corpo;
  • Sem barba (ou de barba feita);
  • Magros, sem demasiada massa muscular;

Qual a história do nome?

O conceito twink surgiu a partir de um bolo popular nos Estados Unidos que era uma espécie de pastel mole, dourado por fora e com recheio branco e que se chamava twink. A combinação do seu exterior dourado e interior branco fez com que a palavra twink fosse aplicada primeiramente a homens brancos com um bronzeado exagerado, referindo-se assim ao exterior do bolo. O interior do bolo remete para a ejaculação masculina pela sua cor branca, gerando assim o conceito de twink.

Twinks VS Ursos

Os ursos são o puro contraste dos twinks! Enquanto os twinks são de estatura magra e sem pelos, os ursos são homens gay com elevada massa muscular, muitos pêlos por todo o corpo e que defendem a sua masculinidade.

Enquanto os twinks são homens delicados, os ursos exaltam a sua masculinidade, seja através da exibição do seu físico e de uma maior pilosidade, sendo que alguns recorrem ainda a tatuagens, normalmente com aspeto agressivo, de forma a acentuar a sua masculinidade.

Onde conseguir falar com twinks?

Twinks, ursos e outras generalizações são bastante comuns no universo gay, por isso poderá encontrá-los facilmente!

As comunidades de encontros e chat gay são os locais mais simples para encontrá-los, pois poderá pesquisar por twinks e conversar diretamente com eles! Twink acaba por ser apenas uma questão de aspeto e idade, não sendo o seu comportamento muito diferente.

Normalmente, os membros das comunidades online colocam sempre no seu perfil quais as suas caraterísticas e quais as suas preferências. Se são ativos ou passivos, se são twink ou urso, etc., por isso bastará pesquisar por essas caraterísticas e conseguirá selecionar facilmente os homens com quem prefere falar!

Também, pelas suas caraterísticas, são fáceis de identificar se frequentar algum local gay, como as saunas gay, ou se simplesmente for a um bar gay.

Já conhecia o termo? Conhece algum twink? Partilhe connosco!

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo