Você está aqui:Início » Sem categoria » Homens casados com mulheres que afinal são gays! Porque há cada vez mais?

Homens casados com mulheres que afinal são gays! Porque há cada vez mais?

rapaz gay

Cada vez mais existem casos de homens casados com mulheres que se assumem como gays e partem em busca da sua felicidade.

É comum homens gays acabarem por casar com mulheres, pois não se sentem preparados para enfrentar a sociedade e assumirem-se como homossexuais, mas porque cada vez mais estes homens se decidem em sair do armário?

A antiga sociedade anti-homossexual

Não que a sociedade atual seja muito amiga dos homossexuais, mas certamente que é mais compreensiva do que há uns anos atrás.

Se hoje o casamento entre dois homens é possível, antigamente tal referência seria considerada pura loucura. Por esse motivo, menos homens se sentiam confortáveis em assumir a sua homossexualidade e acabavam por casar e fazer a sua vida com uma mulher, mesmo que não fosse esse o seu desejo ou orientação sexual.

Atualmente, as preferências sexuais são vistas já de uma forma um pouco mais leve e se muitas pessoas ainda as condenam, muitas outras as defendem. Esta aceitação gradual faz com que muitos homens gay ganhem coragem para assumir quem são, sair do armário, conhecerem um homem e serem felizes!

Descoberta do potencial amor através das redes sociais

Também as redes sociais tiverem o seu papel nesta afirmação quase que coletiva. Agora é fácil conhecer outros homens gay, fazer amizades e combinar encontros.

As redes sociais, ou mais propriamente as comunidades de encontros online, abriram portas para um novo mundo, onde os homens gays já não têm que passar a sua vida sozinhos. Aqui, um homem homossexual pode encontrar milhares de outros como ele e, além de conseguir encontros amorosos, consegue amigos com quem pode partilhar as suas experiências e onde vai conseguir o incentivo necessário para sair do armário.

Há uns anos os homens não tinham esta oportunidade e casar com uma mulher parecia ser a solução mais fácil. Era impensável, ou pelo menos difícil para os menos corajosos, tentar arranjar um homem gay com quem conversar há uns anos atrás. Existia sempre o risco de afinal o homem não ser gay!

Hoje, as comunidades online tornaram tudo muito fácil. Pode encontrar, de forma discreta, homens gay para amizade, homens para relações ou mesmo apenas um companheiro para aventuras sem compromisso.

Mais liberdade, mais homens iguais

Todos estes fatores contribuíram para que cada vez mais homens assumissem as suas preferências sexuais. Como mais homens assumem que são gays, mais se sentem compelidos a assumir e a buscar a verdadeira felicidade, onde podem ser quem realmente são.

Muitos deles estavam já casados com mulheres quando decidiram que estava na altura de sair do armário e assumir as suas preferências sexuais. Toda esta lenta aceitação faz com que cada vez mais homens casados decidam assumir que são homossexuais.

Se é um homem gay que ainda não conseguiu ter a coragem para sair do armário, aproveite as comunidades online para conversar com outros homens gay. Nem que seja apenas para amizade, vai ver que se irá sentir mais acompanhado e feliz.

Comentários (2)

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo