Você está aqui:Início » Sem categoria » Whatsapp – Como marcar encontros amorosos

Whatsapp – Como marcar encontros amorosos

Encontros pelo WhatsApp

Cada vez mais as aplicações móveis como o Tinder, o Gaydar e o Whatsapp são utilizados por homens como método complementar para arranjar encontros amorosos. Afinal, é mais simples primeiro falar com a pessoa online e só depois a convidar para sair.

Se não sabe como utilizar o WhatsApp, que atualmente é uma das aplicações com um maior número de utilizadores para marcar encontros com outros homens, não desanime. Neste artigo vamos explicar-lhe como o fazer.

Como utilizar o Whatsapp para marcar encontros

São 4 dicas diferentes, mas com o mesmo resultado –  encontros! Experimente uma, ou todas, e divirta-se!

1 – Junte-se a um grupo gay

Existem muitos grupos no Whatsapp onde diversos temas são discutidos diariamente, por isso se o seu principal objetivo é conhecer outros homens, nada melhor do que se juntar a um dos grupos e partilhar ideias. Aliás, aproveite e junte-se a vários, pois assim aumenta a hipótese de ter afinidade com mais do que um homem. É muito mais fácil falar através do bate-papo do que pessoalmente.

Além de conhecer inúmeros homens, vai saber logo se eles são capazes de ter uma conversa inteligente, pois um homem não é feito somente de músculos, o cérebro também é algo muito importante.

2 – Sites de encontros

É muito normal um homem inscrever-se em diversos sites de encontros para conseguir conhecer outros homens, no entanto, durante o dia é complicado ter o chat do site aberto e ir conversando. Assim, não há nada melhor do que arranjar o número de telefone daquele gato com quem falou nas últimas noites e adiciona-lo no Whatsapp.

Durante o dia pode enviar-lhe um “olá” super inocente, seguido de um convite subtil para um café na esplanada (que tem apenas como intuito conhece-lo melhor) que pode depois até passar para um encontro picante.

3 – Foto de perfil

Contrariamente a outras redes sociais em que pode ter dezenas ou centenas de fotografias, no Whatsapp apenas poderá ter uma. Assim sendo, faça-a valer a pena. Se utiliza esta aplicação para conseguir encontros com outros homens, a sua foto deve ser no mínimo diferente do tradicional.  

Assim sendo, deve colocar uma foto que faça transparecer o seu lado sensual, mas divertido. Os homens gostam de homens divertidos e com sentido de humor, com quem possam partilhar todo o tipo de ideias.

4 – Não seja tímido

Uma coisa é ser tímido no primeiro encontro (por não se sentir à vontade ou não conhecer bem a pessoa), no entanto, no que respeita o Whatsapp ou qualquer outra rede social onde queira conhecer homens novos, ponha a timidez de lado e aproveite. Aumente a sua auto-estima, aceite-se como é e verá que a timidez desaparece.

É muito mais simples (para a maioria dos homens) dizer piadas ou fazer comentários um pouco mais indecentes através de um computador ou telemóvel do que cara a cara. Assim sendo, se a sua piada for bem aceite, é meio caminho andado para conseguir marcar um encontro com ele.

Embora o Whatsapp esteja cada vez mais na moda para marcar encontros, ainda existem muitas oportunidades que podem (e devem) ser exploradas através desta aplicação.

Cada vez mais os primeiros contactos são realizados através de redes sociais, e quando o primeiro encontro finalmente ocorre, ambos já estão bastante mais desinibidos e tudo acaba por correr melhor.

Se quer conhecer novos homens e ter encontros escaldantes, aposte no Whatsapp e vai ver que se vai divertir imenso.

Comentários (3)

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo