Você está aqui:Início » Sem categoria » Onde conhecer homens gay?

Onde conhecer homens gay?

Deseja conhecer pessoas novas e não sabe onde se dirigir ou como abordar? Por vezes temos o desejo de conhecer pessoas novas dentro da comunidade gay mas ou por falta de conhecimentos ou por vergonha tendemos a retrair-nos e a deixar de sair. O nosso artigo de hoje pretende dar algumas dicas para conhecer homens gay e de que modo poderá abordar novas pessoas.

encontros gay

Existem várias maneiras de conhecer gente nova dentro da comunidade gay, para facilitarmos a sua tarefa decidimos indicar algumas maneiras de conhecer homens gay com segurança e facilidade. Muitas vezes as barreiras para conhecer homens não passam apenas pela dificuldade de os encontrar, existem outros motivos como a insegurança, o medo da rejeição ou até a timidez que acabam por condicionar e amedrontar na hora de sair e conhecer gente nova. Veja então como começar e onde encontrar homens gay que eventualmente poderá conhecer:

  • Sites de encontros gay

Existem alguns sites de encontros gay que possibilitam que conheça homens de forma fácil e segura. Converse, conheça e veja novos homens gay de várias localidades em sites onde é possível registar-se e criar um perfil. Os sites de encontros são também uma excelente opção para quem tem menos à vontade para conhecer pessoas ao vivo. Pode conversar primeiro e depois combinar um encontro, quando se sentirem à vontade. Apesar destes poderem ser um bom método de conhecer homens, esteja atento e tente perceber até que ponto o perfil do homem é verdadeiro e o site é seguro. Esteja precavido.

  • Bares e eventos gay

Existem uma série de locais frequentados quase exclusivamente por homossexuais, nomeadamente alguns bares e discotecas onde até existem shows de strip entre outros atrativos. Esta pode também ser uma excelente maneira de conhecer homens gay. Dispa-se de vergonhas e experimente visitar um bar gay. Outra opção passa também pelos eventos gay, como por exemplo as marchas de orgulho.  Prepare-se e saia à rua nesse dia, conviva e conheça gente nova, verá que vale a pena.

  • Saunas gay

As saunas gay são sempre um excelente local de encontro para quem procura relaxar um pouco, conhecer homens gay e quem sabe travar encontros íntimos com outros homens. Poderá consultar o artigo que já fizemos sobre as saunas gay e saber um pouco mais sobre o seu funcionamento e localização.

  • Amigos e conhecidos

Poderá também conhecer pessoas novas através de amigos ou conhecidos. Não deixe de falar e dizer que está aberto a novas amizades. Poderá conhecer através de outros homens muito interessantes. Contudo, aja de forma natural e não transpareça um ar desesperado. Conhecer pessoas novas é perfeitamente normal, saia de casa e verá que as pessoas surgirão na sua vida.

bar gay

Na hora de conhecer pessoas novas deve ter alguns aspetos em conta, um deles é a preparação para novos encontros. Para que tudo corra bem na hora de conhecer homens gay deixamos algumas dicas para se preparar para o novo encontro:

  • Não se feche no armário

Se deseja realmente conhecer homens gay não deve fechar-se no armário e não se assumir. Este é o primeiro passo para conhecer homens, de seguida deverá sair e estar disponível para novas pessoas, mostrando uma atitude recetiva e confiante.

  • Não tenha medo de conhecer pessoas novas

Outro passo importante é esquecer o medo e a vergonha e tornar-se recetivo a novas amizades. Mostrar uma postura fechada para com as outras pessoas só irá afasta-las. Converse e dê a conhecer-se aos outros, verá que ficará mais a vontade, tornando os encontros mais fáceis e agradáveis.

Conhecer homens não é um bicho de sete cabeças nem uma tarefa impossível de concretizar, basta sair e dar-se a conhecer, verá que será recompensado.

Comentários (73)

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo