Você está aqui:Início » Sem categoria » Será que sabe como é que o beijo grego realmente funciona?

Será que sabe como é que o beijo grego realmente funciona?

Ser que sabe como o beijo grego realmente funciona

Cada vez mais o beijo grego é uma forma de dar prazer e estimular o seu parceiro, para que consiga deixá-lo ainda mais preparado para o divertimento que se vai seguir.

Como é óbvio, existem diversos cuidados e questões importantes sobre este tema. Assim sendo, hoje resolvemos explicar-lhe tudo o que necessita saber sobre o mesmo.

O que é o beijo grego?

O beijo grego, é uma prática extremamente antiga (que remonta da Grécia Antiga, daí o nome) e que consiste na estimulação da próstata através de beijos ou lambidelas no ânus.

Contrariamente ao que a grande maioria das pessoas pensa, o ânus e toda a região glútea encontra-se cheia de terminações nervosas, que quando estimuladas transmitem estímulos de excitação ao cérebro.

É uma forma de preliminares extremamente comum entre homossexuais e heterossexuais, que adoram dar e sentir prazer.

Quais os principais cuidados a ter durante esta prática sexual?

De forma simples, existe apenas um cuidado que deve ser tido em conta: a higienização do ânus (por motivos que são bastante óbvios).

Assim sendo, a vossa aventura deve começar no banho, onde podem relaxar e aproveitar o contacto físico. Pode começar por se ensaboar um ao outro, e divertirem-se (garantindo que não vão arruinar um ótimo momento por não estar tudo higienizado).

3 dicas para um beijo grego perfeito

Não é assim tão complicado aplicar esta técnica que vai transmitir imenso prazer à pessoa com quem está. Assim sendo, iremos indicar-lhe 3 dicas para que o mesmo seja perfeito.

Como é óbvio, e tal como indicámos anteriormente, devem ter a zona anal o mais higienizada possível, para que possam aproveitar e desfrutar do ato em pleno.

Conheça de seguida as restantes 3 dicas que o vão tornar num expert.

1 – Não tenha vergonha

Embora ainda não seja tão convencional como fazer sexo oral, não precisa de ter nenhuma vergonha na hora H.

Lembre-se sempre que é algo natural, e que já é praticado há centenas de anos, por isso aproveite a tesão e o prazer que vai sentir ao fazê-lo e ao recebê-lo.

2 – Melhor posição para a primeira vez

Se ainda não experimentou este preliminar, acredite que está a perder todo um mundo de prazer e erotismo.

Assim sendo, uma dica essencial é escolher a melhor posição para o fazer. A melhor posição é que o homem esteja de bruços deitado em cima da cama. Desta forma, além de não ter de trocar olhares, você vai ter maior controlo das mãos para deixar a região anal mais aberta.

Além disso é possível masturbá-lo ao mesmo tempo e acariciar os testículos.

3 – Controle a respiração

Este é um dos segredos para um beijo grego perfeito. O controlo da respiração é essencial de forma a que tenha fôlego suficiente para movimentar a língua de forma intensa.

Tente respirar de 5 em 5 segundo, prendendo a respiração no resto do tempo, desta forma, terá o controlo total da sua língua.

Agora que já sabe o que é, e como fazer o beijo grego perfeito, está na hora de começar a implementar esta prática na sua vida sexual. Vai ver que será bem mais divertido e excitante.

Comentários (1)

  • Leo João

    Muito massa o blog, muito excitante, pena que alguns videos foram deletados.

    Quem quiser fazer um beijo grego em um cara de boas e for de ‘brasilia’ só chamar no whats

    23 anos magro

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo