Você está aqui:Início » Sem categoria » A importância dos beijos na relação – Ainda sabe beijar?

A importância dos beijos na relação – Ainda sabe beijar?

Sabe a importância dos beijos numa relação? Ou é do género de homem que se esquece de beijar o parceiro?

O carinho dos lábios é a forma mais íntima e carinhosa de mostrar o amor por alguém, mas com o tempo temos a tendência de nos esquecermos deste gesto tão importante!

Os beijos no início de uma relação

beijos entre homens

Lembra-se de quando começou o relacionamento? Estavam sempre aos beijos como um casal apaixonado?

A verdade é que o beijo é o primeiro gesto de amor que temos e um casal apaixonado passa grande parte do tempo a treinar este gesto. Um casal de namorados recente não perde uma oportunidade de beijar longamente o parceiro e trocar amor, no entanto, com o tempo, os beijos tornam-se mecânicos, uma simples rotina.

Quando procura um novo companheiro, a sua primeira tendência é beijar o companheiro, mostrar o que sente por ele… Porque nos deveríamos esquecer disto?

O erro de perder o hábito de beijar

Um casal com uma relação de já alguns meses acaba por perder o hábito do beijo sincero, tornando-o numa rotina. Beijamos quando chegamos a casa e quando saímos, beijos simples, desprovidos de emoção. Nem percebemos o grande erro que cometemos! Todos nós gostamos de ter alguém ao nosso lado que nos ame e que nos mostre carinho e o beijo é a melhor forma de mostrar isso mesmo!

Um beijo deve ser apaixonado e sincero e não curto e mecânico. A vida nem sempre nos dá tempo de estar junto de quem amamos e, por isso, devemos aproveitar bem todo o tempo que tivermos. Desperdiçar um beijo é um erro que muitos homens cometem! Existem alguns homens que associam os beijos a algo feminino, como se por beijar fosse a mulher da relação, no entanto isso não poderia estar mais errado! Beijar é mostrar amor, algo que deve ser feito tanto pelo como pela mulher.

Os tipos de beijo

Claro que nem sempre tem que beijar o seu companheiro como se não o visse há meses! Existem vários tipos de beijos e cada um representa aquilo que sente no momento. Troque o beijo mecânico pelo sincero que mostra aquilo que realmente sente!

Beijo curto – Este também merece o seu lugar! É ideal para cumprimentos, por exemplo quando chega e quando sai. Não é errado usar o beijo curto, o erro acontece quando não usamos mais nenhum!

Beijo lento e apaixonado – Este é dos melhores beijos para mostrar à sua cara metade o quanto o ama. É um gesto leve, demorado, mas que consegue transmitir todo o amor e carinho que sente. Não se apresse e deixe os sentimentos fluírem pelos lábios.

Beijo de desejo – Toda a relação precisa de paixão! Este é o que deveria usar para mostrar que sente desejo pelo seu parceiro e é também aquele que usa quando conhece algum homem numa festa, no calor do momento. É também o ideal para praticar durante o ato sexual.

Não faça parte do grupo de homens que menospreza o beijo! Aproveite cada gesto, cada momento, para mostrar o seu amor pelo seu companheiro. Por vezes são estes pequenos gestos que nos fazem perceber que ainda somos amados!

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo