Você está aqui:Início » Sem categoria » 3 Regras de ouro para ter sucesso numa festa gay

3 Regras de ouro para ter sucesso numa festa gay

Quantas vezes foi a uma festa gay e saiu de lá sem o que pretendia? Quantas vezes procurou conhecer um novo parceiro, mas na realidade saiu de lá tal como entrou, sozinho?

Apesar da festa gay ser uma ótima forma de conhecer novos homens, é necessário que saiba como agir, principalmente se for um homem tímido!

Conheça as 3 regras de ouro que vão garantir que saia da festa gay com um homem ao seu lado!

festa gay

1. Mostre a confiança

Todos nós gostamos de homens confiantes, que sabem o que querem e que conseguem derrubar o mundo se for preciso para o obter! A verdade é que ninguém liga para aquele homem gay que está sozinho, encostado ao balcão sem falar nem dançar!

Se quer ter sucesso numa festa gay é preciso que mostre confiança, que mostre aos outros homens que você é alguém com quem vale a pena passar a noite. Como vai fazer isso? É simples! Se for um homem tímido, que normalmente não vai a festas gay, vai precisar de deixar a timidez em casa! Pense que vai a uma festa gay para conseguir encontrar alguém, mas já sabe que se for tímido nunca vai conseguir, portanto o que tem a perder se tentar ser extrovertido? Nada! Na pior das hipóteses não consegue transmitir confiança suficiente, mas mesmo isso é melhor do que nem sequer tentar.

A confiança é algo que é possível de ser aprendida, portanto nunca desista e acabará por tornar-se num homem confiante e com um carisma que atrai todos os homens!

2. Vestir para arrasar!

Se quiser ir a uma festa gay mais vale que esteja bem vestido e arranjado. Normalmente estas festas estão cheias de homens atraentes e que deixam qualquer homem louco, portanto se você for à festa da mesma forma que vai às compras…bem, mais vale não ir!

Escolha uma roupa sexy que mostre o melhor de si e arranje todo o visual, cabelo, pele, etc. Quanto mais bonito e atraente parecer, mais hipóteses terá! Deixe a preguiça de lado!

3. Entre no ambiente da festa gay

O ambiente da festa gay é algo extraordinário! Centenas de homens gays celebram a vida livre de complexos. A principal ideia é a diversão ao máximo sem deixar entrar a preocupação.

Para conseguir conhecer homens gay vai ter que entrar no ambiente! A tristeza e as preocupações devem ficar à porta, pois dentro da festa, você só se vai poder preocupar com uma coisa, aproveitar a festa gay ao máximo!

Não se esqueça que a boa disposição atrai boa disposição! Liberte-se e torne-se um íman para homens como você, despreocupados, divertidos e atraentes!

 

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo