Você está aqui:Início » Sem categoria » Ser um macho gay – É possível?

Ser um macho gay – É possível?

macho gay

Muito se fala atualmente do macho gay e enquanto que uns defendem que isso não existe, outros explicam que ser gay não significa que não possa ser macho.

Conheça melhor o macho gay e saiba que ser macho e gay ao mesmo tempo é possível!

Ser gay é diferente de ser efeminado!

É necessário existir a distinção entre gay e efeminado, pois um gay não tem obrigatoriamente que ser feminino. Existem homens gay que são de facto afeminados e defendem essa filosofia de vida. Têm gostos semelhantes aos das mulheres e dão importância a aspetos que normalmente os machos não dão, como a beleza, a roupa, o aspeto, etc., no entanto não é uma obrigação de quem é gay! Há algo que é comum, sim, mas não é um fator obrigatório.

Existem homens homossexuais que são bastante machos como os Ursinos, que são bastante populares na comunidade gay. Estes homens são os típicos macho “de barba rija” mas são de facto gays, provando que ser gay, nada tem a ver com o facto de ser feminino ou não.

Ser um macho gay

Um macho gay é apenas um homem comum que é atraído pelo mesmo sexo. Ser gay significa apenas gostar do mesmo sexo e não devia implicar outras definições, como comportamentos sociais, formas de vestir, etc.

Apesar de ser mais comum o gay que é um pouco efeminado na forma de vestir, falar, etc., também existem imensos homens que são um autêntico macho gay e se comportam exatamente da mesma forma que um heterossexual se comportaria, e muito provavelmente, ainda mais macho!

Onde encontrar um verdadeiro macho

Por ser mais macho, pode não ser tão difícil aperceber-se de que certo homem é gay, portanto convém procurar o macho gay em locais onde saiba que ele irá frequentar. Existem alguns bares gay que são dedicados exclusivamente ao macho gay e aí poderá encontrar dezenas de homens que são gays, mas sem o aspeto afeminado.

É importante perceber que ser gay é uma orientação sexual e não deve nunca limitar a personalidade do homem. Este pode ser gay e ser efeminado, macho ou mesmo regular, de forma a passar despercebido na multidão.

Veja um gay como uma orientação sexual e não como um estilo de vida!

Comentários (3)

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo