Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » Histórias gays

Histórias gays

Histórias gays verdadeiras de quem encontrou a relação que procurava no PT Gay, conheça os testemunhos reais de quem finalmente descobriu aquela pessoa especial ou mesmo o verdadeiro amor da sua vida. Quem sabe se o seu testemunho não é o próximo a constar no blog, inscreva-se já e encontre também a sua felicidade.

Histórias gays e testemunhos de membros da nossa comunidade de encontros gay

Miguel, 30 anos do Barreiro

Para ser totalmente sincero, estava bastante reticente acerca da real eficácia do PT Gay, mas como a inscrição é grátis achei que não tinha nada a perder e decidi experimentar. O primeiro impacto foi brutal, nunca pensei que existisse tanta gente online à procura de uma relação homossexual séria ou sexo ocasional. Sou membro desde Janeiro e desde então já conheci vários tipos impecáveis, este site é aquele porto seguro que tanta falta faz à comunidade gay, à qual me orgulho de pertencer. Fico muito feliz por ter ultrapassado o meu cepticismo inicial e encontrado este site de namoro gay. Envio-vos esta mensagem sem qualquer tipo de segundas intenções, apenas o real reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido em prole de quem tal como eu procura uma pessoa do mesmo sexo para amar.

Rúben, 26 anos de Castelo Branco

Já tinha ouvido falar no PT Gay por parte de vários amigos, mas como mantinha uma relação feliz há 2 anos nunca tinha tido aquela curiosidade incontrolável de me inscrever para testemunhar em primeira mão como funcionava a rede social. Infelizmente, o meu namorado respondeu a uma oferta de emprego no estrangeiro e foi escolhido… Acabámos por terminar este relacionamento amoroso dias antes dele partir mas mantivemos a nossa amizade, estava na altura de cada um seguir o seu caminho rumo à felicidade. Apesar de naturalmente me sentir algo angustiado pelo fim abrupto deste namoro, tinha de ser honesto comigo mesmo e seguir em frente. Há que aproveitar os melhores anos da vida, divertir-me o máximo que conseguir e encontrar alguém para partilhar um verdadeiro amor no caminho.

Decidi então tornar-me membro deste site de relacionamentos amorosos só para homens, confiante de que seria uma nova experiência bastante agradável pois nunca tinha apostado no namoro online. Achei tudo muito instintivo e simples de usar, mas a melhor parte é que todos os membros decidem qual o tipo de relação que pretendem encontrar, muito bem pensado pois é uma opção reversível que junta pessoas com o mesmo objetivo no mesmo local, desta forma podemos ser totalmente sinceros uns com os outros pois existe um objetivo comum, seja ele sexo sem compromisso ou a busca por uma relação estável, tudo isto tornou a minha experiência muito melhor. Após receber várias mensagens, enviar outras tantas e conversar imenso no chat online do site, acabei por encontrar um homem fantástico, simpático, honesto e divertido perto de mim. Depois de algumas conversas virtuais, trocámos os nossos números e decidimos marcar um encontro pessoal para nos conhecermos em carne e osso, correu tudo maravilhosamente bem e passados poucos dias começámos a namorar, motivo pelo qual vos escrevo esta mensagem.

Uma vez que encontrei o romance que tanta falta fazia na minha vida nos braços de um companheiro perfeito, venho por este meio solicitar o cancelamento da minha conta de utilizador, sem deixar de agradecer a vossa influência na minha real felicidade. Não sei com que frequência recebem este tipo de mensagens, mas pelo que vi no site acredito que sejam comuns por isso gostava de sugerir o seguinte: Porque não reunir os melhores testemunhos e histórias gays de romance iniciadas no PTGAY para publicação online? Seria uma excelente forma de atestar a eficácia e qualidade do serviço através de depoimentos reais contados na primeira pessoa.

Espero que continuem o bom trabalho e aceitem esta minha humilde sugestão.

A Equipa do PT Gay agradece publicamente todas as simpáticas mensagens de apoio enviadas por membros satisfeitos, informando que em cumprimento da sugestão dada pelo eternamente membro Rúben de Castelo Branco, as melhores histórias gays de amor e testemunhos reais serão ocasionalmente publicadas no nosso blog. Se também quer partilhar connosco e com o mundo a sua história real de satisfação entre já em contacto através do formulário no site.

 

Comentários (6)

  • Luan

    Oi, meu nome é Luan, sou de São Bento do Sul (SC), tenho 20 anos, 1,77 mt, 60 kg, ativo/passivo, procuro rapazes q tnham geito d homem (falao, andem como homem), q sejam passivo/ativo, q façao tudo na cama, beijem, chupem, acariciem, q lambem tudo, poi eu faço e adoro, quero homens q gozem mt, quero me afogar com sua porra, q seja lizinho no corpo inteiro, não dispenso os peludos, mas prefiro sem pelo, casais, travestis, hemafroditas serao bm vindos. Com mt sigilo, e só aos q possam vir até mim e c hospedar. Bjs

    Responder
  • eduardo

    Luan!! que legal que vc deixe um pedido em um comunicado seu para conhecer um homem !!!
    vc nao gostaria de conhcer um cara que insine a vc a escrever certo
    por que vc mata o portugues
    ciao!

    Responder
    • Robson

      Eduardo você foi corrigir o luan, e escreveu “insine” essa foi muito foda vai corrigir alguém e escreve mais errado kkkkkk “ensine” do verbo ensinar !!!

      Responder
  • samaritana

    realmente gostei muito da sua pagina e espero ter que vocês tenham mas historias para conta
    assim vou poder ajudar um amigo que e gey mas não acredita mas no amor por que ele já sofreu muito com tantas mentiras

    Responder
  • Blogger23anos

    Olá tenho 23 anos e decidi escrever uma historia e gostava e partilhar com todos vocês

    http://historiasgaybempensadas.blogspot.pt/

    Espero que gostem!

    Responder
  • anderson andré

    Sou gay mas a minha família não me aceita e já tenho uma idade madura de 37 anos. Tenho que um dia terei uma pessoa. A minha grande vontade agora é estudar no ano que vem de 2017. Se quiserem escrever pra mim pra manter um contato, com certeza responderei à “todos” que me escreverem.

    Abraço e fico aguardando desde já. Anderson.

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo