Você está aqui:Início » Sem categoria » Encontros Gay em segurança

Encontros Gay em segurança

Encontros gay em segurança

O PT Gay foi o pioneiro dos encontros gay em segurança, continuando a liderar o excitante e envolvente nicho do relacionamento gay em Portugal e a reforçar a sua posição no Brasil, ao longo dos anos ajudámos a redefinir a forma como um homem procura homem para um envolvimento amoroso sexual e/ou emocional, tendo orgulhosamente contribuído para a união de vários casais felizes. A razão do nosso sucesso é explicada pela enorme diversidade de etnias, interesses, objetivos, ambições, visuais e personalidades dos nossos membros, que se reúnem no único site de namoro gay que oferece total transparência e resultados garantidos.

Queremos que tenha uma extraordinária experiência nesta rede social de encontros gay em segurança, por isso hoje daremos algumas dicas para que os seus primeiros encontros corram de forma perfeita

Dicas de segurança para encontros

Os primeiros encontros são sempre os mais excitantes, aquela adrenalina que percorre o nosso corpo antes do encontro pessoal depois de horas de conversa no chat é verdadeiramente aditiva, no entanto alguma cautela e precaução nunca prejudicou nenhum homem.

  • Escolha um local público: O primeiro encontro deve sempre ocorrer num local público e com gente em redor, nunca num local privado ou isolado.
  • Fale do seu encontro a alguém de confiança: Sempre que for a um encontro com alguém que ainda não conhece bem, informe alguém de confiança sobre os seus planos, partilhe o local para onde vai e a que horas espera regressar a casa. Nunca se esqueça de levar o seu telemóvel consigo e tenha a certeza que tem saldo disponível para umas eventuais chamadas.
  • Mantenha-se sóbrio: Claro que uns copos ajudam a criar um ambiente perfeito e a descontrair, no entanto evite o consumo excessivo de álcool. Não faça nada que comprometa a sua normal capacidade de raciocínio.
  • Use o seu transporte pessoal: Quer na ida, quer na vinda do seu primeiro encontro, deve sempre ter disponível o seu transporte pessoal, desta forma tem total controlo para regressar a casa quando desejar, sem depender de ninguém e independentemente dos resultados do encontro. Se não tiver transporte pessoal leve o contato das empresas de táxi que operam na sua região.
  • Tenha atenção aos seus artigos pessoais: Mantenha o seu telemóvel, carteira, chave do carro, bebidas, etc… perto de si e bem controlados. Não corra o risco desnecessário de ser furtado ou da sua bebida ser dopada com um agente narcótico.

Encontros gay em segurança, mesmo a grandes distâncias

O amor não conhece barreiras. Com a grande mobilidade e facilidade de comunicação que temos hoje em dia, nada nos impede de viver uma relação amorosa com alguém que mora a centenas ou mesmo milhares de quilómetros da nossa. Com a excitação de conhecer alguém especial, podemos eventualmente esquecer a regras básicas que o bom senso incute num humano racional, mas estamos a falar da sua segurança pessoal e nada é mais importante para nós que a sua segurança e total satisfação, por isso saber tudo sobre a pessoa com quem se vai encontrar torna-se um dever com importância reforçada, até ganhar a confiança necessária e sentir-se verdadeiramente confortável interrogue o seu potencial parceiro e tente encontrar eventuais discrepâncias no seu discurso. Aqui estão algumas dicas adicionais para os seus encontros gay em segurança mesmo a grandes distâncias:

  • Pense na viagem de regresso: Se for encontrar-se com alguém a uma grande distância, lembre-se sempre da viagem de regresso que tem de fazer e da eventual necessidade de pernoitar fora de casa. O bom senso manda que você não planeie de antemão permanecer na casa de outro homem que não conhece, pois existe sempre a possibilidade de alguma coisa correr mal durante o encontro, de forma evitar qualquer dissabor é preferível reservar um quarto num motel.
  • Use um táxi ou carro de aluguer: Se viajar de avião, use um táxi ou carro de aluguer para sair e chegar do aeroporto, por muito que o homem com quem se vai encontrar lhe ofereça boleia não é aconselhável que entre cegamente no carro de alguém com quem nunca se encontrou.
  • Mantenha a localização do seu hotel confidencial: Se o homem com quem se for encontrar tiver boas intenções, vai certamente respeitar a sua privacidade e aceitará que mantenha a localização do seu hotel confidencial, enquanto se conhecem melhor e estimulam uma relação de confiança.
  • Mantenha a sua família e amigos informados: Nunca parta numa aventura a grande distância sem dizer a alguém de confiança com quem se vai encontrar, onde e quando pensa regressar, mantenha-os informados e comunique diariamente com eles para que saibam que está tudo bem

Siga as nossas dicas para encontros gay em segurança absoluta, use os seus instintos naturais e divirta-se enquanto faz novos amigos no site.

Comentários (4)

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo