Você está aqui:Início » Sem categoria » Será que devo ter sexo no primeiro encontro?

Será que devo ter sexo no primeiro encontro?

sexo no primeiro encontro

Este é um dos temas mais complicados de falar dentro da comunidade gay, não que seja um assunto tabu, mas sim porque está relacionado com sexo, algo que poucas pessoas se sentem ainda à vontade para expor a sua opinião publicamente, apesar de depois fazerem a sua vida abertamente. É claro que sexo no primeiro encontro depende unicamente da pessoa em si, que deverá ponderar a situação tendo em conta a pessoa que está a seu lado, o momento em si, a confiança que tem e ainda a possibilidade de um relacionamento sério no futuro.

Na verdade, os gays falam muito mais abertamente de sexo que os heterossexuais, por isso este assunto é bem mais fácil de definir dentro da comunidade do que propriamente fora. A grande maioria dos encontros gay terminam em sexo, não havendo muita vergonha de falar sobre isso e de assumir que assim é, já que acima de tudo, passam um bom momento com alguém.

Sexo no primeiro encontro – sim ou não ?

É fácil então perceber que na comunidade gay o assunto sexo é muito mais simples de abordar que no resto, pois estes são muito mais práticos e resolvidos, com excepções à regra obviamente. Ou seja, no que diz respeito ao sexo, os gays são muito directos e não perdem tempo para fazer algo que realmente procuram, vão sim direitos ao assunto e sem grandes complicações.

Talvez por isso, o assunto sexo na comunidade gay é ligeiramente banalizado, isto é, não tem tanta importância como na maioria dos casais hetero apresenta. Nestes casos, existe ainda a tendência para criar uma espécie de conto de fadas e um processo de conquista para que o momento do sexo seja ainda mais apreciado do que o normal, mas no caso da comunidade gay as coisas processam-se de outra forma.

Agora a verdade é que a criação do sentimento (paixão), os momentos de sedução e conquista, a conquista da confiança do outro é até bem interessante e poderá ser óptimo para a relação no futuro, principalmente se estão a pensar em casamento ou pelo menos uma relação mais duradoura que alguns meses. Alguns gays confirmam que as suas relações mais duradouras não tiveram sexo no primeiro encontro, por outro lado outros afirmam que o melhor namoro e mais intenso que tiveram foi aquele em que o sexo no primeiro encontro acabou por acontecer e foi muito bom.

A maioria dos gays afirma que o sexo no primeiro encontro é uma espécie de teste, isto é, se no final do encontro estiverem na cama, desfrutando de um bom momento a dois, a fase seguinte é que vai decidir se foi ou não uma boa escolha. Muitos acreditam que depois de uma situação destas alguém deve ligar a alguém para conversarem, mas posso só significa que têm que se justificar, ou seja, que não o fizeram por querer mas sim por uma espécie de obrigação. Assim, o mais natural é que não haja qualquer telefonema no final do primeiro encontro, mas se o destino for esse, então vai acontecer um segundo encontro e vai terminar novamente na cama, então aí sem o telefonema vai acontecer e só depois é que pode decidir o que fazer no futuro.

Em suma, o sexo no primeiro encontro vai depender de cada um, não sendo aconselhável de forma alguma que a pessoa crie qualquer tipo de expectativas deste tipo de sexo casual, mesmo que essas possam acontecer, não as deve partilhar pois vai parecer completamente dependente. Em todos os casos, deve sempre proteger-se pois não sabe exactamente com que tipo de pessoa está a relacionar-se, evitando que possa vir a ter problemas no futuro.

 

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo