Você está aqui:Início » Sem categoria » 4 Erros comuns em relacionamentos Gay

4 Erros comuns em relacionamentos Gay

relacionamentos gays

Não é apenas nos relacionamentos gay que existem situações que se mostram autênticos erros para o futuro da relação, porém neste tipo de relacionamentos existem cuidados especiais a ter, principalmente por questões de respeito perante a sociedade e ainda pela parecença de feitos que acontece muitas vezes.

Todos querem um relacionamento duradouro e intenso, no entanto são poucos aqueles que sabem exactamente como o fazer, cometendo bastantes erros, principalmente nos relacionamentos gay, onde há a necessidade de mais cuidados.

Erros comuns nos relacionamentos gay

Em jeito de resumo, vamos aqui mencionar alguns dos erros mais comuns que a grande maioria das pessoas comete dentro de relacionamentos gay, fazendo até com que muitos desses relacionamentos se tornem complicados de gerir e possam chegar à ruptura facilmente.

Enquanto que alguns destes erros levam à ruptura de alguns casais, para outros podem ser motivo de felicidade, por isso é importante que enquadre estes erros no tipo de relacionamento que possui, não generalizando.

Falta de compromisso

Algumas pessoas entram em relacionamentos gays sem pensar, começando por uma simples atracção física que depois leva a uma ligação mais intensa, porém, para que este tipo de relacionamentos resultem e se tornem duradouros, é extremamente importante que o compromisso entre os dois exista e seja realmente visível, caso contrário a rejeição da sociedade e as possíveis discussões mínimas que surjam, fazem com que a relação vá esmorecendo e perdendo todo o interesse.

Não é necessário que haja a necessidade de partilha de juras de amor diariamente, porém é necessário que ambos estejam na relação da mesma forma. Um mau exemplo disso são os relacionamentos gay abertos, isto é, aquele tipo de casais que procura todo o tipo de experiências e não estão ligados apenas a uma pessoa, havendo sempre uma terceira pessoa no meio da relação.

Falta de atenção

Outro erro extremamente comum dos relacionamentos gay é a carência ou melhor, a falta de atenção que vai começando a aparecer. Existem muitos casais que têm a tenção para apegar-se extremamente rápido e em muito pouco tempo, porém isto acontece porque as pessoas estão carentes ou têm vários problemas que desaparecem quando encontram alguém para partilhar a vida. Mas a verdade é que não deve ser essa a base de um relacionamento. Não é errado amar demais, mas deve ter consciência que não pode dar tudo de uma vez e depois esquecer.

Se deixar de dar atenção ao seu parceiro, mais dia ou menos dia vai perder a sua atenção também e mais tarde a relação vai desaparecer por completo.

Não dar liberdade

Existem muitos relacionamentos gay que são conhecidos por não existir o individualismo no seu meio, isto é, funcionam extremamente bem enquanto casal, porém apenas assim, já que cada um vive para o outro e não tem independência alguma. Este género de situações acontecem principalmente quando no relacionamento existe um macho gay, com ideias fixas relativamente ao casal.

É importante que cada um tenha os seus amigos, as suas saídas, os seus momentos sozinho, para que a relação não fique completamente saturada e se estrague rapidamente.

Deixar de elogiar o seu companheiro

É óbvio que nem todas as relações são compostas por autênticos deuses gregos, porém qualquer pessoa gosta de receber um elogio, mesmo que esporadicamente. Por isso, deverá elogiar as várias características que o seu companheiro tem, fazendo-o sentir bonito, charmoso e acima de tudo desejado. Ninguém gosta de estar numa relação onde não existe desejo de ambas as partes e isso passa muito pelo lado físico.

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo