Você está aqui:Início » Sem categoria » Onde estão os verdadeiros deuses gregos ?

Onde estão os verdadeiros deuses gregos ?

deuses gregos

Nos últimos anos o homem perdeu toda a vergonha de ser vaidoso e passou a cuidar muito mais da sua aparência, cuidando da roupa, da pele, do cabelo e até do corpo muito mais do que alguma vez cuidou. É claro que esta dedicação serve não só para se sentirem bem quando se olham ao espelho mas também para chamar a atenção de outras pessoas.

Os deuses gregos, como são chamados, são homens que apresentam um corpo perfeito, são lindos de morrer, inteligentes e cultos, ricos e de preferência com um bom emprego. Mas a verdade é que desde que sejam bonitos e tenham um corpo escultural, são procurados por qualquer pessoa que se interesse por beleza.

Características dos verdadeiros deuses gregos

Todos nós procurados pelo homem ideal, mas será que a aparência é tudo ? Os deuses gregos são uma combinação perfeita de várias características, físicas e não só.

Se procura um verdadeiro deus grego, então é preciso saber que os mais cativantes serão certamente os descendentes da zona latina, mais precisamente os altos, morenos de olhos claros.

Antes de avançar para as características principais dos deuses gregos, é importante mencionar que são muitos os testes que afirmam que a Grécia apresenta os melhores exemplares da espécie, existindo em outros locais, como é óbvio, mas é lá que se concentra a maioria dos homens perfeitos. Se está a escolher o seu destino de férias, considere o turismo gay pois vai encontrar o que procura.

Gostoso

Uma das características principais dos deuses gregos é o seu corpo. Um corpo escultural, trabalhado em forma de V, umas pernas bem torneadas, uma cerca cor de bronze natural, cabelos médios mas sempre muito bem tratado e olhos claros, são algumas das características que o deus grego apresenta. Estes homens são muitas vezes chamados de macho gay, pelas características do seu corpo.

Safado

De que adianta um homem extremamente bonito e escultural se não faz uso do que tem para dar prazer a outros ? O homem perfeito tem que ser safado, gostar de se insinuar e gostar de ser apreciado por outros. Não quer com isso dizer que devem ser demasiado arrogantes devido à sua aparência, mas devem sentir-se seguros e confiantes para fazerem uso das suas características para conseguirem o que querem. Estes homens têm uma auto-estima muito elevada, mas não é por isso que se torna demasiado vaidosos.

Com sentido de humor

Os deuses gregos vão para lá do aspecto físico, o sentido de humor é essencial para uma bom relação. É preciso saber fazer rir os outros, mas com um humor especial, pois a maioria dos homens têm um humor muito sarcástico ou duro, por vezes negativo e arrogante.

Com bom gosto

Não adianta de nada um homem, com todas as características especiais dos deuses gregos, não saber utilizar o bom gosto para o seu dia-a-dia. Devem saber como utilizar o cabelo para enaltecer o seu rosto, saber escolher a roupa para usar em cada uma das situações diárias, entre outras escolhas a fazer.

Bonito

Tal como o corpo, os deuses gregos, têm um rosto quase que perfeito. A maioria dos estudos afirmam que os rostos simétricos são os mais interessantes, mas a verdade é que uma pequena diferença chama ainda mais a atenção. Os homens perfeitos têm barba, não muito grande, mas visível e têm uns olhos intensos e de cor clara.

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo