Você está aqui:Início » Sem categoria » Turismo gay – Torne o seu verão mais especial

Turismo gay – Torne o seu verão mais especial

Turismo gay

Já alguma vez experimentou o turismo gay? Sabe o que é?

O PT Gay promove a aceitação da homossexualidade pela sociedade e deseja que todas as pessoas se sintam confortáveis na nossa sociedade, e, por isso, vamos explicar-lhe como poderá ter uma férias relaxadas e descansadas com a sua cara-metade.

Estão fartos de olhares indiscretos? Experimentem o turismo gay!

O que é o turismo gay?

O turismo gay é uma modalidade de turismo pensada especificamente para homens homossexuais. Em traços gerais, este tipo de turismo é idêntico ao turismo habitual, mas está centrado em atividades e locais que possam agradar a homossexuais.

Estes pacotes de turismo podem ser criados por agências de viagens, por companhias aéreas ou mesmo inventados pelo casal que se devem informar previamente dos locais atrativos.

Antes de se decidir, explore online as ofertas das agências de viagens, pois por vezes podem encontrar ofertas interessantes.

Programas do turismo gay

O turismo gay é orientados a atividades que os homens gays possam gostar e entre elas pode encontrar as seguintes:

  • Saunas
  • Massagens
  • Passeios na natureza
  • Praias gay
  • Discotecas e clubes gay
  • Paradas gay
  • Pequenas vilas totalmente frequentadas por gays

Estas atividades estão sempre centradas a um público gay e sabe que lá irá com certeza sentir-se em casa.

Existem pacotes que contemplam apenas um hotel, onde incluí normalmente as saunas e as massagens, mas também existem pacotes mais completos, que incluem toda a vida da cidade, incluindo as discotecas e clubes. Neste último caso, são elaborados verdadeiros roteiros que se certificam de que o casal gay terá umas férias descansadas onde não precisaram de esconder quem são.

Não se esqueça de aproveitar o facto de estarem de férias para aproveitarem bem a noite no quarto e eliminar todos os medos.

Cidades onde podem ser felizes

Existem vários locais onde é comum existir turismo para homossexuais e pode descobri-los mais ao pormenor em outro artigo do PT Gay sobre o turismo gay – , no entanto existem duas cidades que são consideradas as estrelas do turismo gay – Míconos – Ilha Grega e Ibiza em Espanha.

Já toda a gente ouviu falar da liberdade das ilhas gregas e Míconos é realmente a rainha das ilhas gay. Aqui pode encontrar muita diversão, mas acima de tudo, muita despreocupação com o facto de você ser gay ou não. Normalmente nestes locais de turismo, a discriminação é praticamente inexistente e o casal poderá gozar de umas férias merecidas.

Quando marcar as suas férias, pode também fazê-las coincidir com outros eventos da comunidade LGBT como paradas e festas, desta forma saberá que vai estar rodeado de pessoas como você. Além de conhecer outra cidade, terá ainda a oportunidade de conhecer muitos homens gay e alargar os seus horizontes.

Se está farto das férias tradicionais onde constantemente é alvo de olhares discriminatórios, opte pelo turismo gay e tenha as férias que merece.

 

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo