Você está aqui:Início » Sem categoria » Os homens mais sensuais da história do cinema

Os homens mais sensuais da história do cinema

homens sensuais

A história do cinema é extremamente rica em homens sensuais, tendo existindo dezenas de homens sensuais que marcaram uma época, pela sua beleza, pelo charme e ainda pela sensualidade. É óbvio que gostos não se discutem, por isso baseamos a nossa lista nas maiores publicações mundiais, que durante anos se dedicaram a destacar os homens sensuais mais populares em várias décadas.

Alguns deles já não estão vivos, mas não é por isso que deixam de merecer o nosso destaque, já que marcaram uma época e se tornaram famosos eternamente pela forma como se comportavam em público e principalmente pelo charme que imprimiam em cada uma das suas acções. As características físicas são sempre uma das principais qualidades dos verdadeiros deuses gregos, por isso é importante mencionar alguns deles.

10 Homens Sensuais da história do cinema

Desta vez estamos a enumerar alguns dos homens sensuais mais populares da história do cinema, porém é importante lembrar que já fizemos uma lista dos políticos gay mais importantes do mundo, mostrando assim que não é apenas no cinema que existem homens bonitos e com um charme acima da média.

Esta lista serve essencialmente para homenagear esses homens, porém pode também aproveitar para melhorar a sua auto-estima.

Marlon Brando

Considerado por muitos como um dos maiores e mais importantes actores de cinema de todo o mundo, vencedor de 2 Óscares de melhor actor, tornou-se famoso não só pela sua capacidade enquanto actor como também pelo charme que apresentava em cada papel que interpretava. Durante anos foi considerado um dos homens sensuais mais importantes do mundo do cinema.

James Dean

A sua rebeldia e juventude quase infinita deram-lhe o devido destaque entre os vários papéis que interpretou no cinema. Está nas mais importantes listas de homens referência do cinema, porém foi a sua beleza e sensualidade o grande destaque para as mulheres. Apresentava características muito específicas e por isso tornou-se um dos mais populares de sempre.

Alain Delon

Durante algum tempo ninguém reparou nele, até um dos primeiros filmes que fez se ter tornado mundialmente famoso, com as suas características francesas em evidencia nos papéis que interpretava. A sua serenidade faziam dele um dos homens sensuais em destaque em muitos países europeus.

Sidney Poitier

Foi dos primeiros actores negros a ter um destaque destes a nível mundial, principalmente depois de ser o primeiro actor negro a receber um Óscar de melhor actor. Tinha uma postura extremamente rígida visualmente, dando-lhe assim um ar de imenso poder, mas que fazia com que se tornasse um dos homens sensuais mais importantes do cinema internacional.

Clark Gable

Apesar de ter vivido noutra época, ainda hoje é uma referência para muitos homens, pela forma como se apresentava a público e principalmente pelo estilo que detinha, muito cuidado e enaltecendo as suas maiores características, como os seus olhos belos.

Paul Newman 

Tornou-se um dos homens mais bonitos do cinema internacional, tendo ganho vários prémios pela qualidade que imprimia em tudo o que fazia, mas foi a sua beleza que fez delirar milhares de mulheres. Os seus olhos de cor clara e os cuidados que tinha com a sua imagem fizeram dele uma presença constante nas listas de homens sensuais do cinema.

Brad Pitt

Falar de homens sensuais do cinema e não referir Brad Pitt é praticamente um crime. É um dos grandes símbolos sexuais do cinema de hoje em dia, apesar de já não estar em tenra idade, tem um charme natural e uma beleza que se destacam de tal forma que é ainda hoje considerado por muitos como um dos homens mais bonitos do mundo.

George Clooney

É provavelmente o homem mais popular de todo o mundo, com vários prémios já ganhos, diz-se que quanto mais idade ele tem, mais bonito se apresenta ao público. Nas listas de homens sensuais, é das presenças mais constantes e evidentes.

Cary Grant

Um homem poderoso dentro do cinema, com papéis importantes e acima de tudo de destaque, porém eram as suas características físicas que mais se destacavam perante as mulheres que viam nele um homem poderoso, bonito e acima de tudo, com um charme natural evidente.

Hugh Jackman

Foi com a fantástica interpretação da personagem Wolverine que Hugh Jackman se tornou famoso perante o mundo do cinema internacional, mas a sua beleza há muito que já tinha sido notada pelas mulheres dos quatro cantos do mundo. Australiano, de olhos verdes, um sorriso meigo e um corpo de fazer inveja a muitos jovens, fazem com que se mantenha nas listas de homens sensuais de todo o mundo.

 

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo