Você está aqui:Início » Sem categoria » Do virtual para um encontro real. Sigas as nossas dicas e tenha sucesso

Do virtual para um encontro real. Sigas as nossas dicas e tenha sucesso

encontro real

São muitos os portais de encontros e as redes sociais que permitem o contacto entre pessoas interessadas no mesmo futuro, porém são tantos aqueles que se prendem a este muito virtual e esquecem-se que o importante é o encontro real que advém destes contactos iniciais. Alguns homens têm receios de sair do computador e avançar para o mundo real, ficando com medo de como reagir ou como as coisas vão correr, por isso hoje vamos enumerar algumas das dicas mais simples para que tenha sucesso no seu encontro.

Um perfil interessante vai certamente fazer com que muitos homens se interessem por si e por conhecer mais da sua vida, mas se o seu objectivo é sair do mundo virtual para um encontro real, existem alguns cuidados que deve ter para que tudo corra da forma desejada, sem erros, nem imprevistos que podem estragar qualquer possibilidade de relação.

Dicas para sair do virtual para um encontro real

Se não sabe exactamente como deve atrair homens ou simplesmente precisa de alguma ajuda para passar de um simples contacto online, para um encontro real, de qualidade e que seja realmente um sucesso de forma a poder existir um segundo, terceiro ou quem sabe um relacionamento mais sério, então está no local certo e vai receber todas as dicas essenciais para o conseguir fazer.

Antes de qualquer coisa, é extremamente importante que tenha em atenção a sua presença no mundo virtual, isto é, para que os homens se interessem em ter um encontro consigo, o seu perfil e o seu mural deverá ser o mais correcto, ao mesmo tempo que é interessante, possível. Uma boa fotografia, informações básicas públicas e extremamente directas, evite qualquer tipo de ligações com ex-namorados ou encontros passados em fotografias, comentários ou qualquer tipo de referências.

Agora, se quer realmente conseguir um encontro real, siga as próximas dicas e certamente vai conseguir o que procura.

  • Tenha pelo menos o mínimo de humor possível, mesmo que não seja uma pessoa extremamente divertida e bem-disposta, se procura um encontro real tem que ter um bom humor. Já imaginou o que é mostrar a alguém interessado no encontro que não tem humor para uma festa gay ? Já não o vai convidar.
  • Não cobre nada à outra pessoa, se tudo é virtual e ainda não tiveram o seu primeiro encontro real, ninguém pode exigir nada a ninguém.
  • Cuidado com os contactos virtuais, caso contrário qualquer má interpretação pode muito bem causar discussões e além da sua relação com ele piorar, não haverá um encontro tão depressa.
  • Certamente que vai adorar que alguém sinta a sua falta, fazendo até melhorar a sua auto-estima, por isso a melhor forma é fazer com que ele tenha ciúmes e saudades. Não esteja sempre disponível, vá mantendo contacto com mais pessoas, mas não exagere.
  • Mostre-se uma pessoa interessante para ter um encontro real, ou seja, tenha sempre algum assunto interessante a debater, nunca entrando demasiado na vida dele ou falando demais da sua própria vida, evitando também alguns assuntos polémicos ou então quando os abordar, ter consideração pela sua opinião.
  • Por último, mas não menos importante, proponha um encontro real. Ninguém gosta mais de pessoas determinadas do que os homens, por isso se realmente é isso que quer, pergunte se ele está interessado e ainda vai ter uma grande surpresa.

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo