Você está aqui:Início » Sem categoria » Dicas para criar um perfil atrativo na nossa comunidade

Dicas para criar um perfil atrativo na nossa comunidade

criar perfil atrativo na comunidade

As redes sociais e os sites de encontros estão repletos de pessoas interessantes para possíveis encontros, mas nem sempre o sucesso é fácil de obter, porque se assim fosse todos os presentes estavam felizes e cheios de amor em sua volta. O maior problema destes portais é a falta de cuidado que os utilizadores têm em relação aos perfis que colocam, pois a falta de informação ou a informação errada podem estragar por completo o seu objectivo principal.

Assim, criar um perfil atrativo na nossa comunidade será meio caminho para conseguir alcançar o que tanto ambiciona, mas como poucas pessoas o sabem fazer, nós vamos ajudar. O perfil dentro da nossa comunidade é a sua melhor ferramenta de apresentação e a primeira forma de impressionar alguém, sem dificuldades adversas, portanto não pode desperdiçar nenhum pormenor.

Dicas para criar um perfil atrativo 

Para que tenha total sucesso na nossa comunidade, a melhor ferramenta é o seu perfil, por isso descubra como elaborar um irresistível e torne a sua vida muito mais facilitada.

Nada de exageros

Os homens são muito cautelosos, por isso o mínimo exagero é denotado a uma longa distância. Na maioria dos casos as pessoas têm a tendência a criar um perfil igual à melhor pessoa do mundo, para chamar a atenção, mas na verdade essa pessoa não existe. Se está à procura de atrair homens, sabe que uma das primeiras coisas que eles procuram é verdade e honestidade. Não tenha problemas em dizer que tem problemas, que tem defeitos e nunca, mas nunca, exagere em relação ás suas qualidade.

Qualidades e Defeitos

Como referido acima, não deve ter qualquer receio de mostrar e contar todas as suas características, ou seja, descrever as suas qualidades e os seus defeitos. Lembre-se, o que para si pode ser um defeito para outra pessoa pode ser uma característica de personalidade interessante e o as qualidades vão certamente cativar a atenção de qualquer homem interessante.

Informações

A maioria das pessoas que entram na nossa comunica acreditam que o perfil deve ter as informações mais básicas apenas, seja a idade, a localização e pouco mais. Mas na verdade, um perfil atrativo tem que ter muito mais que isso, principalmente para todos aqueles que querem passar do virtual para o encontro real. Não se esqueça de descrever a sua situação profissional, um pouco do seu passado e até alguns objectivos e metas que quer alcançar, mas lembre-se, não precisa de criar uma biografia extensa.

Fotografias

Pode parecer completamente cliché, mas a verdade é que a maioria dos homens da nossa comunidade procuram outros homens para encontros, sexo online e até possíveis relacionamentos sérios, por isso a imagem é extremamente importante, ao contrário do que a maioria afirma. Escolha um conjunto de fotografias suas, de preferência em várias épocas da sua vida, mostrando assim os seus vários estilos e as fases pelas quais já passou, mostrando assim que é uma pessoa que gosta de se aventurar.

Lembre-se que deve ter fotografias de rosto, de corpo e até algumas sociais, ou seja, com outras pessoas, assim mostra que é uma pessoa que gosta de se divertir, mas neste último caso tenha cuidado ao mostrar o rosto de outras pessoas que não se queiram mostrar à sociedade.

Comentários (1)

  • Anita

    Boa tarde, pessoal! Gostaria d participar da comunidade, mas sou mulher. É possível encontrar alguma mulher q seja gouinage? Não tenho experiência, apesar d minha idade, e estou com dificuldades para encontrar uma namorada. Desde já, agradeço a colaboração. Bom fds a todos!

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo