Você está aqui:Início » Sem categoria » Famosos gay que já saíram do armário

Famosos gay que já saíram do armário

São vários e conhecidos os famosos que já assumiram a sua homossexualidade, sem qualquer problema de sair do armário. Uns mais recentemente que outros cada vez mais existe um à vontade para assumir a orientação sexual no meio artístico, muito pela habituação dos fans aos artistas lgbt, o que antigamente gerava preconceito. Conheça através do nosso artigo de hoje alguns dos famosos gay que já saíram do armário.

Ricky Martin

O cantor nascido em Porto Rico assumiu recentemente a sua homossexualidade, para espanto de muitos e sem surpresas para outros. Ricky Martin assumiu aos 38 anos a homossexualidade, com uma carta aberta em no site oficial a 29 de março de 2010.

Ricky Martin

Rob Halford

Surpreendendo todos os seus fans, Rob Halford, vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, anunciou que era homossexual na década de 90. Um marco importante para a homossexualidade perante os fãs de heavy metal. Recentemente Rob Halford disse que “Ninguém escolhe ser gay“.

Rob Halford

Rufus Wainwright

O cantor Rufus Wainwright assumiu a sua homossexualidade quando era adolescente e admitiu que teve conflitos com os pais quando assumiu a sua orientação sexual. Rufus é um cantor norte americano nascido a 22 de Julho de 1973 e na sua carreira já conta com cinco álbuns de canções originais, alguns EPs e várias canções que fizeram parte da banda sonora de filmes populares.

Rufus Wainwright

Mario Cantone

O ator Mario Cantone sempre fez papeis gays, como o Anthony em “Sexo e a Cidade”. Assumido desde os 18 anos, o ator americano já participou em diversos filmes e séries de sucesso. Em 2011 casou-se com o seu namorado de longa data, o diretor musical de teatro Jerry Dixon.

Mario Cantone

Estes são exemplos de coragem que não tiveram problemas em assumir a sua homossexualidade perante o público e que ainda assim construíram carreiras exemplares e dignas de mérito. Um motivo de orgulho para fans e seguidores das suas carreiras estes famosos gay vivem a sua vida ao máximo, longe de preconceitos. 

Conheces alguém que tenha problemas em assumir a sua homossexualidade? E tu, já saíste do armário?

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo