Você está aqui:Início » Sem categoria » Como fazer massagem tântrica a um homem

Como fazer massagem tântrica a um homem

massagem tântrica

A vida sexual de um homem pode ser bem mais activa do que a grande maioria das pessoas imagina, sendo que normalmente são as mulheres a receberem mais atenção. Contudo, os homens têm um poder sensual e sexual extremamente intenso, apenas não é aproveitado da melhor forma possível. A massagem tântrica é uma dessas técnicas, com um lado muito sensual até, mas são poucos aqueles que sabem realmente o que devem fazer, para obter o máximo prazer.

O tantra é um dos ramos do ioga, ligado ao aspecto sexual, sendo que é o indicado para quem procura um lado espiritual, para além do próprio encontro sexual. É muito mais do que algo carnal, sendo que funciona quase como uma ferramenta para o crescimento individual e do casal. Dentro do sexo tântrico, as massagens tântricas são uma das mais apreciadas, pois é uma experiência muito prazerosa e que pode levar o homem a níveis de prazer que nunca sentiu antes.

Para quem procura conquistar homens facilmente, esta é uma das técnicas mais eficazes, apesar de requerer algum conhecimento, geralmente trás muitos frutos para o seu futuro.

Dicas para massagem tântrica masculina 

Para todos aqueles que procuram apimentar a sua relação, esquecendo as massagens convencionais, a massagem tântrica é das mais intensas que poderá um homem sentir. Em primeiro lugar é importante mencionar que este tipo de mensagem não tem como finalidade a ejaculação, mas sim estimular ao máximo a energia da zona erógena do homem, havendo uma ligação sexual diferente do normal, contudo esta ejaculação pode acontecer em algumas situações mais intensas.

Ambiente

Tal como acontece com o sexo no primeiro encontro, o ambiente é um dos factores mais importantes, pois caso o ambiente não seja o mais adequado, nada irá resultar e será unicamente tempo perdido.

Para começar, é obrigatório a criação de um ambiente ideal para o relaxamento, com a certeza que não haverá interrupções, já que requer o seu tempo, com uma iluminação baixa, velas aromáticas, incenso e uma atmosfera destinada ao prazer.

Conhecer o corpo

Tendo em conta o principal objectivo da massagem, é essencial que conheça perfeitamente o corpo do seu parceiro, sabendo todos os pontos sensíveis do mesmo, sem ser apenas o pénis. Aproveite o poder que certas zonas do corpo têm, assim com os seus sentidos, como o paladar, o sabor dos seus beijos, as carícias no seu corpo e até mesmo as palavras ditas no momento certo.

Não é obrigatório, mas neste tipo de momentos a depilação masculina tem um papel muito importante, pois permite que todo o seu corpo seja tocado, sem interferência alguma.

Lubrificação

Para uma massagem tântrica de qualidade, a lubrificação é praticamente obrigatória, por isso use um óleo de aroma suave, hidratante, ideal para facilitar todos os movimentos e ainda para dar sensações únicas ao seu parceiro.

Pode optar por não usar qualquer tipo de óleo e deixar que as suas mãos façam o trabalho, porém em alguns casos estes óleos não só ajudam ao movimento como também a criar a atmosfera e o ambiente necessário.

Excitação

É importante que se lembre que este momento não é exclusivo do seu parceiro, já que a sensualidade e intensidade do momento fará com que a excitação se alargue para si mesmo. Como referido anteriormente, este tipo de massagem não é pensada na ejaculação como finalidade, porém quando a excitação atinge níveis elevados, o mais provável é que acabe por acontecer.

Deixe um Comentário!

© 2018 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo