Você está aqui:Início » Sem categoria » Ejaculação precoce numa relação gay

Ejaculação precoce numa relação gay

ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode ser um autêntico drama na vida de um homem, principalmente quando é gay. Em termos práticos, este problema surge, na maior parte das vezes, sem qualquer tipo de motivos ou razões, comprometendo bastante a performance sexual do homem e consequentemente a forma como este se relaciona.

Quando o homem está numa relação heterossexual, as mulheres têm uma tendência natural para aliviar a situação e se for em ocasiões esporádicas acabam por não dar muita importância, contudo se estes estão numa relação gay então a coisa muda de figura. Os homens são seres muito sexuais e por isso uma pequena falha ou uma performance menos boa significa um ambiente constrangedor e um desconforto de nível máxima entre os dois.

Segundo testes que têm sido feito ao longo dos anos, um terço dos homens chega ao orgasmo antes mesmo da relação sexual começar, o que em termos práticos significa que um a cada três homens sofre de ejaculação precoce. Apesar de especialistas afirmarem que o que está por trás de tudo é a ansiedade, numa relação gay é extremamente complicado de não existir ansiedade, principalmente para alguém que está agora a entrar neste mundo pela primeira vez.

Dicas para acabar com a ejaculação precoce

A maioria dos homens que sofre de ejaculação precoce sente-se bastante diminuto em relação ao seu parceiro, não tendo qualquer tipo de confiança e entrando até já ansioso para o momento da relação sexual em si, estragando por completo a intimidade do casal.

Siga as nossas dicas para que a “Hora H” não acabe antes do tempo e possa aproveitar a intimidade com o seu parceiro!

Uso do preservativo

Além de ser praticamente obrigatório por todos, principalmente no que diz respeito à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, é também uma excelente forma de diminuir a sensibilidade do pénis, nomeadamente da glande, diminuindo automaticamente o risco da ejaculação precoce, com o atraso do orgasmo por insensibilidade. Por outro lado, tenha o cuidado de escolher bem o tipo de preservativo que usa, pois se não está a ter qualquer tipo de sensação durante o acto sexual, certamente que não retirará o prazer que a intimidade deve proporcionar ao homem.

Masturbação

Segundo os especialistas, a masturbação é uma das técnicas mais adequadas para quem sofre de ejaculação precoce. A estimulação própria ajuda a controlar a ansiedade que uma relação sexual tem. Além de tudo isso, este momento proporciona sensações únicas e permite o conhecimento sobre o próprio corpo, sabendo assim o que realmente o estimula a ponto de levar ao orgasmo.

Ritmo da Relação Sexual

Outra técnica é saber exactamente qual é o ritmo certo para si, isto é, durante o acto em si, deve conseguir perceber os sinais do seu corpo, sentindo quando vai ejacular e nesse momento deve parar a penetração (caso esteja a ser o activo).

Alterando o ritmo da relação em si é possível respirar fundo durante uns segundos e assim prolongar mais o momento. Se achar que ajuda, inverta as posições ou pare uns minutos para um momento de sexo oral ao seu parceiro, aprendendo assim a controlar melhor o seu corpo através do ritmo.

Sem luzes

Os homens são extremamente visuais, isto é, grande parte da sua estimulação surge apenas com um olhar ou com uma troca de provocações visuais, por isso o melhor mesmo é optar por ter a relação sexual sem qualquer tipo de iluminação.

Nem todos os homens gostam de estar completamente sem luz durante o momento, porém é uma excelente forma de evitar a ejaculação precoce.

Aproveite o corpo do parceiro

Em vez de concentrar toda a atenção em si e no que o seu parceiro faz a si mesmo, nada como abdicar um pouco desse momento e concentrar-se no corpo do seu parceiro.

Aproveite para fazer uma massagem tântrica, acaricie e deixei-o completamente louco, assim quando a atenção se virar para si não vai sentir que demorou apenas segundos até a atingir o orgasmo.

Comentários (2)

  • Richard Tom

    infelizmente é um problema que tira o sono de muitos Homens, existe alguns fatores que são causadores desse problema, ansiedade,problema de próstata e existe mais alguns fatores. O Bom mesmo é largar o orgulho de lado e procurar um especialista e descobrir qual a causa do problema, seja algum problema de saúde ou problema psicológico.

    Responder
  • Observador

    Entre homens percebo que há aquele pensamento do corpo do passivo pronto e Não satisfeito fique perceptivel a outro homem! Sábado retrasado aconteceu algo parecido: não tive aquela penetracao esperada, meu amigo acabou ejaculando ainda no “entre nádegas”! Fui as compras e ao chegar ao prédio estava o zelador e havia acabado horário dele e me leva as compras! Nos beijamos na cozinha depois de guardar as compras e me penetra ali em pé! Demorado até! No sofá depois me faz o chamado refratário!

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo