Infidelidade homossexual – 6 sinais de que está a ser traído
Ninguém gosta de ser traído, certo? Quando amamos alguém, gostamos de partilhar tudo com essa pessoa, sobretudo os nossos sentimentos e também o nosso amor. Quando somos enganados sentimos que fomos traídos e que todo o nosso amor foi em vão. A infidelidade homossexual é uma realidade e temos de saber lidar com ela. Para evitar essa situação conheça os 6 sinais de que está a ser traído.
Passa mais tempo fora de casa e não diz nada – Passar tempo fora de casa e não dar qualquer explicação ou motivo para a ausência pode ser um forte sinal de infidelidade. Poderá estar a encontrar-se com outros homens ou a esconder ações. Evite cair na paranóia ainda assim esteja sempre atento à ausência prolongada do seu parceiro, especialmente quando ele não dá qualquer justificação ou foge do assunto.
Manifesta pouco interesse e desejo por si – Este sinal, para além de revelar falta de sentimentos afetivos por si poderá também ser um indício de infidelidade. Se o seu parceiro se afasta procure saber o motivo e esclarecer todos os possíveis conflitos. Só desta forma poderá viver em paz consigo mesmo e com o seu parceiro.
Salta as conversas – Se perante a sua desconfiança e também medo, normais numa pessoa que acredita estar a ser traída este recuar ou fazer tudo para evitar estas conversas, então acredita na hipótese de ele estar a esconder uma traição. Quem não guarda segredos também não deverá ter medo de falar sobre as coisas certo? Desconfie quando isso acontece.
Passou de fazer amor a fazer sexo – Todos sabemos que uma coisa é fazer amor e outra completamente diferente é fazer sexo. Se as vossas relações sexuais perderam o carinho, o amor, a cumplicidade, então isso pode ser muito mau sinal e sinal de que algo não está bem ou que se passa algo no seio da relação. Se ele o tratar como outro qualquer ou mudar repentinamente na forma como faziam amor, então este poderá estar a traí-lo e a dar esse amor a outra pessoa.
Fala bastante de outros homens – Não tem de ser propriamente algo mau, aliás por falar bastante de outra pessoa não quer dizer que se tem interesse por ela, mas quando as conversas se tornam constantes e dão lugar a elogios, então talvez deva desconfiar. Geralmente fala-se da pessoa, dá-se um elogio mas nada mais do que isso. Sempre se ouvir dizer que “o que é demais estraga”, por isso tenha atenção se isso não pode estragar a sua relação.
Cuidado com as pequenas mentiras – Já apanhou o seu parceiro a mentir em pequenas situações que aparentemente são insignificantes? Pois tenha especial cuidado. Quem mente em pequenas coisas pode também ter a tendência a mentir a larga escala. Desconfia do seu parceiro ou namorado e apanhou-lhe uma pequena mentira. Sem dúvida que este é um sinal de alerta. Contudo não se apresse, mentira tem perna curta e mais cedo ou mais tarde a verdade tropeçará no nó de mentiras.
A infidelidade pode significar o fim da relação homossexual e dos laços que unem duas pessoas. Ao haver a desconfiança de que poderá existir uma traição já existe automaticamente um sinal para alarme. Esclareça todas as dúvidas e seja realmente feliz!
pedro miguel bessa de sousa
Ola eu gostaria muito de deixar aqui o meu comentário , eu acho isso é uma opinião minha que todos os casais de gays são enfieis ao parceiro com ou sem o companheiro saber .
Pablo
Infelizmente eu tenho q concordar com essa triste realidade. Nosso público tem muito que aprender e crescer para ser tratado com igualdede e respeito.
alguem
eu acho que meu marido esta me traindo somos casados a 1 ano ele sempre julga demais a pessoas me julgava demais ultimamente acorda chorando sem motivo pergunto o que e fala que não sabe que ta triste e que me ama antes queria dá toda hora agora eu quase tenho que implorar e toda hora uma desculpa que não deu certo isso to casando amanha a gente faz esse dia peguei um perfil falso do facebook olhei tinha nada nem amigos perguntei disse que foi a muito tempo que era pra ganhar curtida nas fotos tipo ele mesmo curtindo a deles ta impaciente as vezes antes tinha ciume obsessivo agora parou tipo não podia ir pra minha mãe que mora em outra cidade que surtava eu acho que quem julga demais que ser santo demais cuida demais da vida dos outros fala fulano e puta e sem vergonha no fundo deve demais
Leandro
Infelizmente é a triste realidade, fiquei desconfiado do meu marido, pois ele estava parecendo distante e seco, e falava que não gostava de sexo, que já tinha mais de 45 anos e que não tinha mais a libido como antigamente. Pois é, eu abri o olho e vi as mensagens do whats e messager e fiquei abismado com tanta promisquidade, era tal de marcar com amigo para foder varios aqui e acolá. Inclusive amigos que se diziam meus amigos também. Só digo uma coisa se algo não vai bem, investigue que as coisas realmente aparecem.