Você está aqui:Início » Sem categoria » Fim de Semana Romântico – Escapadinhas a dois

Fim de Semana Romântico – Escapadinhas a dois

Fim de Semana Romântico

O fim de semana romântico é extremamente importante para um casal, afastando-se da realidade do dia-a-dia, conseguem tirar uns dias para recarregar baterias e reavivar a chama do seu amor. Por todo o mundo existem cidades com uma forte comunidade gay ou pelo menos com uma excelente aceitação por essa mesma comunidade, transformando-se assim em excelentes opções para escapadinhas românticas.

Estes destinos para escapadinhas são muitas vezes semelhantes aos listados nos tops para casais heterossexuais, porém nestes casos específicos, existem excelentes opções de praias gay, bares gay e outras características que permitem assim a comunidade gay fazer estas escolhas facilmente.

Destinos para Fim de Semana Romântico

Vamos então fazer uma lista de alguns destinos para quem é gay, lésbica ou simpatizante, permitindo desfrutar de momentos de grande qualidade, conhecer novas pessoas e divertir-se ao máximo nestas escapadinhas românticas.

Amesterdão (Holanda)

Para um fim de semana romântico, nada como uma viagem até ao melhor destino europeu para a comunidade gay. A cidade é extremamente popular no que diz respeito ao turismo gay, sendo que depois da legalização das drogas e da zona vermelha, a legalização do casamento gay em 2000 é um dos aspectos mais importantes da cidade. Existe até um guia turístico “Gay Amesterdão” que oferece um passeio a pé pela cidade e a visita às principais áreas gay existente, permitindo assim uma das melhores escapadinhas românticas que vai encontrar em toda a Europa.

Berlim (Alemanha)

A capital alemã é uma das melhores opções para quem quer um fim de semana romântico, com clubes gay desde os anos 20, apresenta uma série de opções turísticas para quem quer uma escapadinha de grande qualidade, com excelentes locais a visitar e ainda um grande respeito por parte da restante sociedade em relação à comunidade gay.

Buenos Aires (Argentina)

Para quem quer um fim de semana romântico, a cidade de Buenos Aires é um dos destinos favoritos, até porque 20% dos turistas que chegam à cidade são realmente gays. Se está a pensar casar, pode optar por esta escapadinha romântica para o fazer, já que este se tornou legal em 2003.

São Francisco (EUA)

É um destino um pouco longe para um simples fim de semana romântico, porém esta cidade é por muitos conhecida como uma das melhores opções para escapadinhas românticas, até porque é a capital LGBT do mundo. Ganhou a sua reputação ainda no final dos anos 1960, sendo que até hoje tem vindo a tornar-se cada vez mais famosa, principalmente depois de em 2004 o casamento homossexual ter se tornado legal.

Rio de Janeiro (Brasil) Se procura um fim de semana romântico e com um clima fantástico, então a cidade do Rio de Janeiro é uma das melhores opções que vai encontrar. Nesta cidade a comunidade gay é muito bem aceite, com imensos bares gay que fazem um sucesso nas saídas nocturnas e ainda um guia turístico de grande qualidade.

 

Conclusão

Os destinos para fim de semana romântico que mencionámos são apenas alguns exemplos de cidades que têm uma grande comunidade gay ou simplesmente que a legislação está em seu proveito, no entanto, para as escapadinhas românticas o mais importante é que as pessoas gostem do destino que escolhem, por isso devem ter em consideração o tipo de cultura que procuram e até o tipo de férias, encontrando assim em conjunto a melhor opção possível para uns dias de muito amor.

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo