Você está aqui:Início » Sem categoria » Férias gay a dois – Destinos e tudo o que deve saber

Férias gay a dois – Destinos e tudo o que deve saber

Quando se mantem uma relação surge numa determinada altura a ideia de passar férias juntos principalmente se a relação já está sólida. Para planear as férias com o seu par tem primeiro eleger o destino a visitar tendo em conta os seus próprios gostos tal como os gostos do seu companheiro/a. Consoante o sítio escolhido poderão usufruir de vários lugares para que as primeiras férias do casal sejam inesquecíveis. Veja com o nosso artigo como poderá desfrutar de excelentes férias a dois e quais alguns dos melhores destinos.

férias gay

Férias gay a dois

Atrações como museus, restaurantes, teatros e discotecas são o ideal para quaisquer férias. Nos dias que correm existem em vários países uma grande variedade de discotecas, hotéis, restaurantes e bares para a comunidade gay onde um casal pode descontrair num ambiente amigável e longe de possíveis olhos discriminatórios. Para tal é necessário escolher o destino de férias do casal tendo em conta os gostos e preferências dos dois para que ambos desfrutem em pleno. O turismo homossexual tem-se acentuado principalmente no continente europeu que possui vários interesse tais como cidades, praias, arte, cultura, história, moda.

Destinos para férias gay na Europa

A Europa está no top dos destinos eleitos pelos casais gay porque existem vários eventos tal como os festivais e marchas do “Orgulho Gay” onde a diversão e a luta contra a igualdade dominam. Existem bairros tipicamente gays em várias cidades da Europa. Segundo a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (ILGA – Europe) a Suécia é o primeiro destino que melhor recebe a comunidade gay, porém países como a Bélgica, Holanda, Espanha e Noruega seguem-se no top dos melhores destinos a visitar. Porém existem países que segundo a ILGA estão no fim da lista de destinos ideais para um casal gay fazer férias como Andorra, Dinamarca, Finlândia, Reino Unido, Islândia. São poucos os países da Europa que são completamente intolerantes à homossexualidade porém existem sendo eles a Turquia, Ucrânia, Rússia, Bielorrússia e a Moldávia.

Os países são vários para onde um casal gay pode viajar porém existem duas cidades que se destacam de todos os lugares Míconos uma ilha situada na Grécia e Ibiza em Espanha. Estes dois destinos de topo do turismo homossexual recebem todos os anos no verão milhões de turistas gays oriundos de todo o mundo. Seja qual for o destino eleito o importante é que o casal desfrute das suas férias em pleno para que esta seja mais uma boa experiência em comum.

Passar férias a dois pode ser uma excelente opção que dará uma nova vida à sua relação, não se prenda no armário de casal e viva umas férias gay a dois, de forma plena e completa! Boas férias a todos!

Comentários (2)

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo