Você está aqui:Início » Sem categoria » Homens gay – Como conseguir encontros verdadeiros na internet sem correr riscos

Homens gay – Como conseguir encontros verdadeiros na internet sem correr riscos

Conhecer homens gay nem sempre é fácil, principalmente se estiver a procurar encontros através da internet. Existem sempre pessoas mal intencionadas que tentarão enganá-lo com falsas promessas, no entanto, a internet continua a ser uma ótima forma de conhecer homens gay, desde que saiba como a utilizar.

O PT Gay vai mostrar-lhe como pode conhecer homens na internet e conseguir encontros reais.

Não acredite em tudo o que lê!

A internet está cheia de falsas promessas… Páginas que lhe prometem encontros maravilhosos, mas que afinal não têm ninguém do outro lado, no entanto, a internet também tem bons sites de encontros onde pode realmente conhecer novas pessoas.

Como saber a diferença? A diferença nem sempre é óbvia e clara, mas é possível distinguir os verdadeiros sites de encontros dos outros que são apenas promessas.

  • Um bom site de encontros tem um blog – Um site de relacionamentos sério tem sempre um blog. É sinal de que os criadores da comunidade sabem do que falam e querem criar um canal de comunicação e informação.
  • Fuja de sites pornográficos – Estes sites não têm homens gay do outro lado! Não passam de um anúncio de uma página. Procure sites de encontros e relacionamentos, onde existem membros inscritos.

Conhecer homens gay sem correr riscos

Homens gay

A internet, quando não utilizada devidamente, pode ser um local perigoso, no entanto, existem cuidados que poderão melhorar a sua experiência.

Nunca marque um encontro antes de conhecer um pouco o homem com quem se vai encontrar.

Todos os bons sites de encontros têm um serviço de chat e webcam onde poderá conhecer e falar com os homens gay antes de marcar um encontro real. Utilize o chat ou a webcam e não tenha pressa de consumar o encontro.

Nunca dê os seus dados pessoais!

Os homens gay não necessitam de qualquer dado pessoal para falar consigo e se o pedirem é porque não têm a melhor das intenções! Não dê dados como nome completo, morada, contribuinte, etc. Para comunicar consigo, os homens gay apenas precisam do seu nome de utilizador (da plataforma) e nada mais!

Marque encontros reais em locais públicos

Provavelmente vai preferir ter encontros com homens gay em locais mais privados, mas o primeiro encontro deve ser sempre num local público. Assim, pode conhecer melhor o homem sem correr riscos. Marque num café ou bar gay muito frequentado ou num centro comercial e desconfie sempre se o homem insistir noutro local menos público.

Este primeiro encontro serve para conhecer melhor o seu parceiro e caso tenha interesse, ai sim, poderá marcar o 2º encontro num local mais privado.

Comentários (2)

  • Alberto manso

    Já tentei muitas vezes encontrar um homem que queira mesmo estar com outro para de mente aberta e algum desejo formular um encontro sexual sem tabus… e em que o papel dele ou dela seja fruto do momento. a net tem-me desiludido nesse aspecto. Tudo o que tenho tido, são encontros comigo. . . normalmente só aparecem mentiras e cenários … Abraço al

    Responder
  • caleber ferreira da cunha

    oi sou legal tenho poucos amigos mas eu estou procurando um homens gostoso e peludo e musculoso

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo