Você está aqui:Início » Sem categoria » 3 Jogos sexuais gays

3 Jogos sexuais gays

jogos sexuais gays

Qualquer relação deve ser apimentada e uma relação gay não é exceção! Todos os casais devem ter um toque de emoção na sua vida e o relacionamento sexual deve ser constantemente estimulado. Com tanta correria e cansaço na nossa vida, é preciso estimular o sexo, pois afinal, é uma parte fulcral de qualquer relação.

Vamos apresentar-lhe 3 jogos sexuais gays simples, mas que darão um ar fresco à relação. Esteja à vontade para modificar os jogos sexuais gays e aproximá-los mais dos vossos gostos.

Estas sugestões servem apenas como um ponto de partida, cabe-lhe a si apimentar a sua relação e recheá-la com jogos sexuais gays!

1. Altura de encarnar uma nova personagem!

Qual é o casal que não gosta de novas aventuras? O desconhecido é, e sempre foi, um poderoso afrodisíaco!

Comece o primeiro dos jogos sexuais gays por encarnar outra personagem, escolha aquela que mais lhe agradar ou aquela que sabe que o seu parceiro gostaria. Não deixe nada ao acaso, afinal este é um jogo para ser levado a sério! Desde a roupa (ou a falta dela) até à personalidade, tudo tem que estar perfeito!

Faça uma surpresa e surpreenda o seu parceiro com o seu novo “eu”. Acha que ele irá conseguir resistir?

2. O fruto proibido é o mais apetecido!

Ditado antigo, mas muito verdadeiro! O ser humano deseja aquilo que não pode ter e o segundo dos jogos sexuais gays retrata isso mesmo! Prepare-se para que fique totalmente irresistível e depois…não queira nada! Passeie-se pela casa e certifique-se o seu companheiro o segue com os olhos!

Quando achar que já está “no ponto”, faça finalmente a vontade ao seu companheiro!

3. O jogo dos jogos sexuais gays

Todos nós sabemos o papel importante das fantasias sexuais na nossa vida! O último dos jogos sexuais gays, é isso mesmo! Todas as fantasias numa! Cada um deve pensar num jogo sexual gay em que gostaria de participar, e depois, é só começar!

Aproveite esta oportunidade para realizar uma, ou várias, fantasias sexuais. Nestes jogos sexuais gays não há qualquer tipo de limitação, cada um pode e deve pedir aquilo que realmente deseja, pois só assim se estreitam relações e dinamiza a vida sexual.

Utilize estes jogos sexuais gays, mas não se deixe limitar por eles. Em qualquer relação, o intimismo e a liberdade sexual é algo extremamente importante e que não deve nunca ser negligenciado.

Se não tem um parceiro para testar estes jogos sexuais gays, talvez esteja na altura de ganhar coragem e procurar a sua cara metade!

Comentários (1)

Deixe um Comentário!

Ir para o Topo