Você está aqui:Início » Sem categoria » Tamanho dos dedos fala sobre si

Tamanho dos dedos fala sobre si

tamanho dos dedos

Todos nós conhecemos a relação entre o tamanho dos dedos e o tamanho do pénis de um homem, mas várias pesquisas alegam que além disso, o tamanho dos dedos permite identificar um pouco da sua personalidade, gostos pessoais, orientação sexual e habilidades individuais. É mais uma pesquisa bastante interessante que partilhamos convosco, neste site de encontros para homens onde não encontra só o amor ou uma relação casual, mas sim também informação útil à comunidade e curiosidades.

O que diz o tamanho dos dedos sobre si?

  • Entretimentos preferidos: Homens com o anelar mais comprido que o indicador gostam de filmes de ação e não gostam de filmes de romance, apreciam música hip-hop, pornografia e jogos de consola violentos. Na situação inversa, os homens preferem fazer desporto em detrimento de todos os outros entretimentos juntos.
  • Orientação sexual: Uma pesquisa da Universidade de Liverpool já tinha  referenciado que homens com o dedo indicador substancialmente menor que o anelar têm uma maior probabilidade de serem homossexuais.
  • Capacidades desportivas: Os homens com dedos anelares mais compridos têm um melhor desempenho desportivo. Até existe um estudo sobre esqui de alta competição que descobriu que quando maior for a diferença de tamanho entre o anelar e o indicador, mais rápido é o esquiador. Bem curioso.
  • Capacidades de aprendizagem e habilidades cognitivas: homens com pouca diferença entre os tamanhos dos seus indicadores e anelares têm melhor desempenho a matemática comparativamente aos com maior diferença. Por outro lado, os homens cujo anelar é muito maior que o indicador apresentam maior facilidade na relação com palavras, segundo dados do Journal of Psychology.
  • Personalidade: Machos com anelares mais longos que os indicadores são melhores trabalhadores de equipa. Esta descoberta revelou-se a maior surpresa da pesquisa, uma vez que os indicadores pequenos são associados a uma personalidade agressiva e ultra competitiva. Um estudo da Universidade de Alberta, relacionou também uma maior propensão para a depressão nos homens com o dedo indicador do mesmo tamanho que o anelar.

Apesar de muitos saberem a relação entre o tamanho dos dedos e do pénis masculino, outros tantos desconhecem, como tal vou fazer uma breve descrição desta ligação. Desde sempre, um dos fatores que maior interesse me desperta num homem são as mãos e os seus dedos, talvez inconscientemente já conhecesse o resultado da pesquisa desenvolvida pelos urologistas da Universidade de Gachon na Coreia do Sul: Segundo um artigo publicado no Jornal Asiático de Andrologia, é possível estimar o tamanho do pénis ereto de um homem a partir de um comparativo entre o seu dedo anelar e indicador direito. Eles sugerem que quanto menor for a diferença entre o anelar e o indicador maior será o pénis.

Esta conclusão surgiu no seguimento da análise do tamanho dos dedos e o nível de exposição à testosterona, ainda no interior do útero materno, sugerindo informações relevantes acerca do tamanho do pénis masculino. O responsável pela pesquisa, Dr. Kim Tae Beom comunicou com entusiasmo: “Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem estar relacionados com comprimento do pénis, uma vez que a formação dos dedos das mãos também é influenciada por esta hormona”. Esta pesquisa contou com 144 voluntários de idade superior a 20 anos, cujos orgãos sexuais e comprimento dos dedos foram medidos por uma equipa de médicos urologistas.

 

 

 

Comentários (1)

Deixe um Comentário!

© 2021 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo