Passagem de ano na pousada - Conto Erótico Gay

Sem categoria
7 visualizações
Passagem de ano na pousada - Conto Erótico Gay
Eu fui passar a virada de ano na pousada do pai de uma grande amiga, como não foi fechado nenhum pacote com turista basicamente só estava a família dela la. No sábado ela me ligou avisando que eu poderia ir para ela que seria tudo free, e lógico que adorei a ideia, ate mesmo pq faz um tempo já que quero pegar a irmã dela que convenientemente tinha acabado de acabar um namoro. e tudo ficou ainda melhor quando ainda me ofereceu uma carona para ir com ele, o namorado e o irmão que tinha voltado a cidade para pegar algumas coisas que faltaram. pois bem,fomos para a pousada, tudo na boa, a tarde no sábado sai para pescar com o irmão dela e o namorado, andamos de caiak, tomamos bainho de mar, e bebemos todas, mas nada da irmã dela me da bola, chegando na segundo, como eu tinha bebido um pouco alem da conta, resolvi voltar apenas na terça, mas varias pessoas iriam voltar por causa do trabalho, no fim das contas so ficaram, eu, ela, o namorado dela que vou chamar de Lucas, o seu pai e sua mãe. dormi um pouco no final da tarde e a noite ninguém conseguia dormir então ficamos conversando ate o sono chegar, o primeiro a subir pro quarto foram os pais dela, ficando apenas nos três, conversamos por varias horas e sobre vários assuntos, e no meio da conversa que vim perceber como o namorado dela é gostosinho, ele é um pouco mais baixo que eu, deve ter por volta de 1,70m, branquinho, cabelo loirinho de topete, olhos cor de mel, corpo definido, lisinho, e pelo desenho da sunga com um pau na medida pra mim aheuheauahaeuhea, nem ela nem ele não sabem que sou bi, e tb nunca imaginei que algum dia poderia rolar alguma coisa entre mim e ele. o tempo passou, o assunto acabou e bateu um pouco de sono em todos, eles subiram para o quarto, ela pro dela e ele pro dele, pois os pais dela não permitem que os dois durmão junto. e eu fiquei sosinho numa suite no terreo, pois queria dormir com ar condicionado, passou uns 15 mim, batem na minha porta, pensei que alguém tinha esquecido alguma coisa ou então avisar que horas sairíamos no dia seguinte, quando abri tomei ate um susto, era ele o lucas,falou , meio sem graça que esta ruim de dormi la no quarto dele pois estava calor e o ventilador não esta dando conta e perguntou se eu me incomodaria se ele dormisse la pra aproveitar o ar,eu disse que naum e que tudo bem, como o quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, ele poderia ficar na de solteiro, pois eu ja estava na de casa, ele entrou e eu fechei a porta. Ate esse momento ainda naum passava nada na minha cabeça, em relação a nos dois, ele deitou na cama de solteiro e eu continue na de casal sozinho, mas a cama de solteiro não tinha sido forrada e estava no colchão cru, e ele só tinha trazido um lençol dele.

Continuei assistindo tv, e depois de um cinco minutos ele pergunta se pode vir pra cama de casal comigo pois a falta do lençol na cama tava pinicando ele, perguntou se eu naum me encomodava e disse que dormiria com a cabeça contraria a minha, eu concondei! ele veio e deitou ao me lado! depois de umais um tempo assistindo tv, decidi dormir deliguei a tv, deixando o quarto em plena escuridão, foi quando lembrei que tinha um cara semi nu deitado do meu lado, me deu um tezão na hora, mas fiquei com medo de tomar a iniciativa e deposi ele sair falando de mim e ate mesmo perda a amizade na Fernanda. tentei dormir de todas as formas, mas naum conseguia, nem consegui dormir, nem consegui que o meu pau dormisse tb, pois ele estava na posição de sentido. foi quando resolvi tentar uma estrategia, fingi que esta estava dormindo, para poder esbarra no pau dele, ate roncar eu ronquei, mas antes que eu podesse me aproveitar da situação ele se mecheu e encontou sua perna em mim, fiquei parado na hora e continuei fingindo que estava dormindo, mais um pouco ele se mecheu novamente e ele colou a perna em cima da minha, fiquei na duvida se ele tava dormindo mesmo ou estava tentando a mesma tecnica que eu.

O joelho dele estava na altura do meu saco, e tentei roçar meu saco no seu joelho pra ver qual a sua reação, e ele se esquivou, então decidi, virar de costas, para ver se ele se aproximava novamente, foi dido e feito. so que ele estava com a cabeça do lado contrario da minha, tipo posição de meia nove, mas continuei fingindo que estava dormindo, ele veio mais junto e encontou o pau duro na minha bunda sobre a cueca, nossa so de lembrar ja estou de pau duro, e eu focei a bonda um pouco pra traz e senti o pau dele pulsando atra de minha, nosssssa que tzão foi aquilo, e essa enrolação passou quase meia hora, e nem eu nem ele tinha coragem de tomar uma iniciativa, e nesse meio tempo me deu ontade de mijar, quando naum estava mais aguentando e levantei e fui ao banheiro foi quando notei qe ele se assustou a notar que eu tava acordado, ao banheiro mas voltei pra cama na mesma posição no no mesmo, lugar, dai ele notou que eu estava afimentão virouse pra ficar de cabeça com cabeça comigo, dae ele me encoxou de verdade, eu como tambem ja tinha perdido a vergonha, abri minha bermuda, abaxei a ceuca e fique esfregando no pau dele por cima da sua cueca samba canção, mas acho que ele era inesperiente com homens, e ficou so no encoxamento mesmo. eu ja estava querendo mais, baxei a cueca dele e peguei no pau dele, que parecia uma rocha de tão duro, vi que estava um pouco seco, cuspi na minha mão e passei na cabeça do pau dele e um pouco no meio da minha bunda e , coloquei o pau dele bem num meio comecei a pincelar no meio da minha bunda aquela pica deliciosa, quase mque eu colocava la dentro, e ele nesse momento naum disia nada nem contra nem a favor, quando me lembrei que estavmos sem camisinha e naum prosegui, mas tb naum iria ficar por isso mesmo. virei pra frente delechei seu mamilos, fui decendo ate seu umbigo, dei uma mordidinha na sua barriga e naum resisti mais e abocanhei seu pau com uma gula voraz, engolia todo, emquanto beliscava seus mamilos de uma forma que le desse prazer, engolia seu pau todo de uma vez depois chupava apenas a cabeçona e fazia o maximo de pressão que eu conseguise com a boca, nessas horas ele ia ao delirio, e gemia gostoso, eu almentei o rito do boquete, e ele ficou ajundando fazendo moviemnto como se estivesse fudendo minha boca, ate que ele estremesseu um pouco empurrou o pau na minha gargante e gozou tudo la dentro senti dencendo e no final ainda limpou o restinho que tava sujo na cabeça do peu, na minha lingua pra eu poder sentir o delicioso gosto da sua porra. eu ainda dei uma lambidas no seu saco ate eu gozar e deposi nos vestioms e ele voltou pro seu quarto sem falar mais nada.

Comentários

Nenhum comentário foi adicionado nesta publicação

Adicionar novo comentário

Você deve estar logado para adicionar um novo comentário. Faça login
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se