Quarta, 23 Outubro 2019

Fetiche por piss - PT Gay - Comunidade Gay de Encontros. Amor entre Homens

publicar um anuncio grátis no pt gay

             

Comunidade Gay

Comunidade Gay de Encontros

Registe-se gratuitamente na nossa comunidade e aceda a todos os anúncios de encontros gay e aos perfis dos nossos membros.

Atenção: A nossa Comunidade Gay de Encontros é restrita a Homens que procuram outros Homens online.


Ao registar-se dispõe de um painel de administração pessoal onde pode adicionar e gerir número ilimitado de anúncios e interagir entre os vários membros da comunidade.

  • Crie o seu perfil personalizado (fotografias e dados)
  • Editar o seu perfil a qualquer momento, actualizando fotografias e dados
  • Inserção de número ilimitado de anúncios
  • Gestão total dos seus anúncios (poderá editar os seus anúncios sempre que desejar)
  • Ler e responder a e-mails de membros
  • Caixa de Mensagens
  • Lista de membros On-Line
  • Ligações entre membros
  • Envie mensagens privadas, e muito mais...

Faça parte da comunidade do PTGAY.NET

A nossa comunidade está a crescer! Membros da Comunidade de Encontros Gay

Encontros Gay VIP

Encontra outros homens que procuram encontros e procuram uma relação gay ...

Já não precisas de ficar sozinho. Encontra um parceiro através da nossa pesquisa avançada e começa a conhecer novas pessoas.

Procuras uma amizade, namorado, companheiro, encontro, ou uma relação séria, estás no síte certo! No PTGAY VIP facilmente encontras aquela pessoa que tanto procuras. Descobre as vantagens do PTGAY VIP:

  • Tecnologia Speedflirt
  • Chat e Webcam
  • Messenger software
  • Pesquisa detalhada
  • Plataforma inovadora

Regista-te gratuitamente e conhece os membros que já se encontram registados no PTGAY VIP.

Não percas mais tempo. Registo Grátis. Satisfação garantida!

 
 
Fetiche por piss

Testemunho - História - Conto

Na conversas que mantivemos pela net ele referiu que tinha um fetiche por piss. Eu nunca tinha experimentado mas tinha visto um filme onde um gajo mija dentro do cu de outro e fiquei muito excitado e com vontade de experimentar. Disse-lhe que gostava que me mija-se no rabinho e ele concordou logo dizendo que iria beber muito para me encher o cuzinho.

No dia combinado lavei o cuzinho o melhor que pude e fui a casa dele, cheio de tusa. Quando cheguei ele recebeu-me nu e com a pica meia tesa. Rapidamente despi-me e ele ofereceu-me a pica para eu mamar. Eu atirei-me aquele naco de carne fazendo o meu melhor para colocar tudo na boca, lambia aquela pica linda da base ate a cabeça, mamava os tomates dele e ele  ate ofereceu-me o cu para eu mamar também, o que ele queria uma garganta funda. Agarrou-me a nuca e começou a foder a boca cada vez mais fundo com a pratica quase que colocava os 21 cm na minha boca eu já delirava. Após uns 10 minutos a mamar era hora da foda. Colocou-me de quatro no sofa lubrificou o meu cu e numa estocada lenta mas firme empalou-me. Desta vez a dor foi menor do que na primeira mas ainda assim intensa mas passou rapidamente a puro prazer. Ele aumentava e diminui-a o ritmo das estocadas fazendo-me delirar. Após uns minutos de tratamento ele veio-se dentro do meu cuzinho. Eu pensei que como da primeira vez tinha terminado (mas não) ele de-me a pica a mamar em pouco tempo ele deitou-me no sofa com as pernas no ar o meu cuzinho desejoso por mais. Ele começou a enrabar-me outra vez o meu cu já habituado abria-se todo para ele. Empalava-me sem do e eu pedia mais e mais fundo, mais uns minutos e colocou-me novamente de 4. Montou-me como uma cadela no cio colocando todo o corpo em cima de mim, o ritmo era incrivel em poucos minutos veio-se outra vez. Para meu espanto ele nao retirou a pica do meu cu e começou a bombar novamente em pouco tempo sentia a pica a endurecer outra vez dentro do mim que sensacao maravilhosa mais uns minutos a levar no cu. Nao sei quanto tempo estive com aqule pica enorme no cu mas foi a melhor foda que levei. Apos ele vir-se uma ultima ver em mim deu-me a pica para lamber. A pica dele mesmo murcha conseguia coloca-la toda na boca, apesar de ter lavado bem o cuzinho apos ter sido fodido tanto tempo por aquela pica podia sentir o sabor do meu cuzinho naquela pica. Eu estava em extase nem me importei com o sabor. Ele entao pergutou-me queres mijo no cuzinho?Eu ja nem lembrava da nossa conversa mas disse logo que sim. Tava com muita curiosidade para sentir o mijo no cuzinho. Fomos para o quarto de banho, eu fiquei de quatro ele veio e quando comecou a mijar meteu-me a pica toda no cu. Sentir aquele mijo quente no meu cuzinho foi uma sensacao unica. Encheu-me de mijo, depois tomei um duche e fui para casa com o mijo nos intetinos. Em casa fui para a sanita e despejei todo aquele mijo. Foi a melhor experiencia sexual que tive. Gostava de repetir um dia.

 

Comentários  

 
0 #1 oscar 19-06-2017 11:28
História muito excitante e bem relatada...fiquei cheio de tusa só de imaginar as cenas.
 

Voce não tem permissões para colocar comentários. Para enviar o seu comentário necessita de estar registado no PTGay.net

 

Membros VIP do PT Gay

Últimos Anúncios para Marcar Encontros

rss ptgay twitter pt gay facebook pt gay

Receba os novos anúncios no seu email:

As Minhas Mensagens

Não se encontra autenticado

Faixa publicitária

Últimos Comentários

  • Sou da Lourinhã. Passivo. Interessado? Mais...
  • Olá. adiciona me no skype di-caldeira_ Mais...
  • Oi. Sou da Maia e tenho . Se quiseres manda mensag... Mais...
  • estou enteressado Mais...
  • eu Mais...
  • Olá bom dia adoro sexo. Mais...
  • Ola. Meu email navigatorpt. ate breve, Srnhor Mais...
  • Olá João! Eu gostava de experimentar mamar e ser m... Mais...