Quarta, 23 Outubro 2019

E vocês, são heterossexuais porque escolheram? - Conto Erótico Gay - PT Gay - Comunidade Gay de Encontros. Amor entre Homens

publicar um anuncio grátis no pt gay

             

Comunidade Gay

Comunidade Gay de Encontros

Registe-se gratuitamente na nossa comunidade e aceda a todos os anúncios de encontros gay e aos perfis dos nossos membros.

Atenção: A nossa Comunidade Gay de Encontros é restrita a Homens que procuram outros Homens online.


Ao registar-se dispõe de um painel de administração pessoal onde pode adicionar e gerir número ilimitado de anúncios e interagir entre os vários membros da comunidade.

  • Crie o seu perfil personalizado (fotografias e dados)
  • Editar o seu perfil a qualquer momento, actualizando fotografias e dados
  • Inserção de número ilimitado de anúncios
  • Gestão total dos seus anúncios (poderá editar os seus anúncios sempre que desejar)
  • Ler e responder a e-mails de membros
  • Caixa de Mensagens
  • Lista de membros On-Line
  • Ligações entre membros
  • Envie mensagens privadas, e muito mais...

Faça parte da comunidade do PTGAY.NET

A nossa comunidade está a crescer! Membros da Comunidade de Encontros Gay

Encontros Gay VIP

Encontra outros homens que procuram encontros e procuram uma relação gay ...

Já não precisas de ficar sozinho. Encontra um parceiro através da nossa pesquisa avançada e começa a conhecer novas pessoas.

Procuras uma amizade, namorado, companheiro, encontro, ou uma relação séria, estás no síte certo! No PTGAY VIP facilmente encontras aquela pessoa que tanto procuras. Descobre as vantagens do PTGAY VIP:

  • Tecnologia Speedflirt
  • Chat e Webcam
  • Messenger software
  • Pesquisa detalhada
  • Plataforma inovadora

Regista-te gratuitamente e conhece os membros que já se encontram registados no PTGAY VIP.

Não percas mais tempo. Registo Grátis. Satisfação garantida!

 
 
E vocês, são heterossexuais porque escolheram? - Conto Erótico Gay
Chamo-me Thofi sou Africano tenho 25 anos e sinto-me atraído naturalmente por pessoas do mesmo género, isto é por outros homens. Não fui seduzido, recrutado ou ensinado a ser homossexual... não fiz, portanto, uma escolha consciente de ser Gay, mas sinto orgulho da minha personalidade individual, da qual a minha sexualidade é parte integrante.

Sou uma pessoa em paz comigo mesmo. Todas as manhãs acordo consciente do meu género. Sou um homem, com todas as características físicas do ser masculino, - por coincidência sou homossexual e não tenho que me desculpar por isso. Do mesmo modo, podería ser de descendência Ronga, Swazi, ou Tswana - por coincidência nasci em África e sou negro e não tenho que me desculpar por isso.

Quando me apresento às pessoas, não digo : "Alo chamo-me Thofi, sou negro e Gay". E se alguem me perguntar porque é que não disse que sou Gay, respondo: "Tambem não me dissestes que eras heterossexual". Não tenho que justificar a minha cor de pele, o meu género,nem a minha sexualidade, pois eles não resultam da minha escolha consciente, mas sim de coincidências da natureza!

O que me irrita na sociedade é a necessidade que os outros têm de nos fazer justificar o que somos e a insistência em fazerem-nos perguntas como: E verdade que nunca fizeste sexo com uma mulher? Nunca mesmo?! Eu podería perguntar: "E tu, nunca fizeste com outro homem? Devias tentar, é a melhor experiência da vida ! Por vezes, a ignorância das pessoas leva-me a imaginar os meus pais a dizerem-me, na altura da minha puberdade : "Filho chegou a altura de escolheres se queres ser heterossexual ou homossexual. Lembra-te, se escolheres a homossexualidade, serás perseguido, discriminado e vítima de preconceito." Julgam mesmo que eu iria escolher a homossexualidade e sofrer as humilhações da sociedade?! Pergunto aos heterossexuais : "E vocês, são heterossexuais porque escolheram?"

Olhem para mim como um homem. Não me abano quando ando, não gesticulo com a mãozinha descaída, nao uso calças super-apertadas, nem falo "gayes". Tambem não tento imitar o comportamento heterossexual. Como qualquer pessoa com princípios (os gays, tambem têm princípios, sabiam?), nao me sinto atraído, nem tento engatar todo qualquer homem que me aparece pela frente.

Não somos por definição mais promíscuos do que os heterossexuais. Como toda a gente, tambem nos apaixonámos iniciamos e terminamos relações. O que faço no meu quarto, com o meu companheiro, só a nós diz respeito! Estigmas sociais sempre existirão e, embora haja estudos suficientes, académicos e científicos sobre a natureza da homossexualidade, muito ainda tem que ser feito para proteger os direitos humanos básicos de todos nós. Heterossexuais e Homossexuais. Eu continuo a ser quem sou, dou a minha contribuição para uma melhor coexistência entre a sociedade e aspectos da minha personalidade - homem negro e Gay . "AGORA SE ME DÃO LICENÇA , TENHO A MINHA VIDA PARA VIVER"

 

Comentários  

 
0 #2 zemargsul 23-11-2015 18:06
Gostei imenso. Muito bem escrito, objectivo, nem necessidades de recriminações ou agressividade. Ele mesmo e apenas ! Gostei. Um abraço, a quem quer que sejas.
 
 
0 #1 Pedro1954 20-11-2014 01:47
gostei desta descrição da homossexualidad e e do modo de a encarar no dia a dia.parabéns pelo texto
 

Voce não tem permissões para colocar comentários. Para enviar o seu comentário necessita de estar registado no PTGay.net

 

Membros VIP do PT Gay

Últimos Anúncios para Marcar Encontros

rss ptgay twitter pt gay facebook pt gay

Receba os novos anúncios no seu email:

As Minhas Mensagens

Não se encontra autenticado

Faixa publicitária

Últimos Comentários

  • Sou da Lourinhã. Passivo. Interessado? Mais...
  • Olá. adiciona me no skype di-caldeira_ Mais...
  • Oi. Sou da Maia e tenho . Se quiseres manda mensag... Mais...
  • estou enteressado Mais...
  • eu Mais...
  • Olá bom dia adoro sexo. Mais...
  • Ola. Meu email navigatorpt. ate breve, Srnhor Mais...
  • Olá João! Eu gostava de experimentar mamar e ser m... Mais...