Você está aqui:Início » Sem categoria » Relação aberta – Será que está preparado para o próximo passo?

Relação aberta – Será que está preparado para o próximo passo?

Relação aberta

Sonha com uma relação aberta onde pode tornar todas as suas fantasias realidade? Será que está preparado para este passo? 

Apesar de ser um sonho tornado realidade, nem todos nós estamos preparados para este tipo de relação. Descubra se está pronto para avançar nesta nova experiência!

O que implica ter uma relação aberta

Ter um relacionamento aberto é o sonho de muitos nós, mas será que já ponderou em todas as implicações?

Ter uma relação aberta é ideal para o casal que se ama, quer permanecer junto, mas que ao mesmo tempo tem necessidade de ter outras experiências sexuais. Normalmente, as aventuras fora do casamento ou relacionamento, são apenas de sexo e não envolvem sentimentos que não o desejo sexual.

No entanto, aderir a este tipo de relacionamento também implica que terá que partilhar o seu companheiro, será que está preparado?

Aprenda a avaliar-se a si próprio

Ter um namorado que se ama e mesmo assim poder estar com outros homens, é o sonho de qualquer homem gay. Afinal, podemos ter o amor e as novas experiências sexuais sem abdicar de nada, quem não gostaria?

Para saber se está preparado para um relacionamento aberto, precisa de se conhecer a si próprio. Veja as nossas dicas:

  • Ciúmes – Consegue lidar bem com ciúmes? Não se importa quando o seu namorado é cobiçado por outros homens? Ou por outro lado, fica incomodado com isso e acaba por discutir? Lembre-se que numa relação aberta não há espaço para ciúmes.
  • Confiança – Tem confiança nos sentimentos do seu namorado e nos seus próprios sentimentos? Neste tipo de relação é necessário que esteja bem seguro nos seus próprios sentimentos, para não existir o risco de se apaixonar por outra pessoa.
  • Motivos – Pense bem no que o leva a querer ter uma relação aberta. Será por simplesmente desejar novas experiências ou será que quer um novo companheiro?

É muito importante que perca algum tempo a pensar no assunto e a avaliar-se a si próprio, antes de decidir avançar. Um relacionamento aberto é um sonho, mas apenas para quem está preparado para ele.

Onde conseguir encontros em relações abertas

Saber onde encontrar as suas aventuras quando está numa relação liberal é um passo importantíssimo!

Regra de ouro: Nunca tenha aventuras com pessoas com quem irá voltar a estar, como colegas de trabalho ou amigos. É muito difícil de gerir este tipo de aventuras, pois podem-se voltar a suceder e criar problemas na sua relação principal.

A melhor forma, e também a mais segura, é ter aventuras com pessoas que não conhece e que não voltará a encontrar. Sendo assim, os melhores sítios para conseguir estes encontros de uma noite são: bares e discotecas que não frequente regularmente e sites de relacionamentos. Nos sites é ainda melhor, pois pode procurar outras pessoas que também estejam numa relação aberta e assim tem a certeza que será só uma aventura.

Divirta-se nesta nova experiência e junte o melhor de dois mundos, o amor e o prazer!

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo