Você está aqui:Início » Sem categoria » Namoro gay

Namoro gay

namoro gay

Toda a equipa do PTGay quer um namoro gay seguro para si. Queremos que tenha muitas e boas experiências neste site de encontros gay, fazemos tudo para proporcionar um serviço de qualidade com o mais elevado grau de privacidade, segurança e confidencialidade. Apesar da esmagadora maioria dos membros serem homens que procuram outros homens para sexo ou namoro com intenções genuínas, existe uma pequena minoria de trapaceiros e mentirosos a navegar na internet com objectivos distintos dos seus. Tudo fazemos para garantir o serviço de excelência que o homem gay português merece e aqui encontra, por isso compilamos algumas dicas para desfrutar de um namoro gay online seguro.

Dicas para um namoro gay online em segurança:

  1. Confie no seu instinto: A sua intuição está sempre atenta e vai dar sinais auxiliares, preste atenção aos seus instintos. Se a qualquer momento se sentir inseguro ou desconfortável durante uma conversa, simplesmente saia do chat. Tenha especial atenção àquele homem tão perfeito que até parece fantasia, utilize todos os recursos interactivos disponibilizados pelo site para comunicar sem restrições: caixa de correio interna privada para receber e enviar mensagens, chat com webcam para conversas escritas ou áudio com imagem em tempo real. Tente detectar algum comportamento anormal ou suspeito no perfil de utilizador, nas conversas e atitudes, seja desconfiado quanto baste mas não deixe isso condicionar a sua diversão, você está aqui acima de tudo para se divertir! Se suspeitar de algum tipo de irregularidade ou desrespeito relativamente às condições de utilização do site, por favor faça-nos uma denúncia devidamente justificada.
  2. Não partilhe os seus dados pessoais: Não partilhe informações relevantes nas suas conversas como o seu nome completo, morada exacta ou outro dados importantes para si, mas desnecessários para a conversa ou encontros. Este site garante a total privacidade dos dados dos seus membros, não os disponibilizando a ninguém. Temos um servidor próprio com sistema de correio electrónico individual e salas de chat seguras em que nenhum dos seus dados ou conversas são partilhados com ninguém. Os grandes amores e relações de confiança levam tempo a desenvolverem-se, leve o seu tempo e desfrute dos muitos perfis de homens homossexuais inscritos.
  3. Escolha bem o seu pseudónimo online: Escolha um “nick” ou pseudónimo adequado aquilo que procura no site: Se procura essencialmente conhecer muitos homens interessantes para sexo gay e aventuras sexuais, pode optar por um mais ousado e atrevido pois são esses que chamam mais à atenção dos membros…prepare-se para uma verdadeira enxurrada de mensagens e convites para chat. Se por outro lado tem outros interesses além do sexo, escolha um pseudónimo mais neutro sem deixar de ser atractivo.
  4. Utilize todos os recursos do site: Para conhecer homens online, marcar encontros e iniciar um namoro gay você não precisa de sair do site, tem todos os recursos tecnológicos reunidos num portal garantindo a sua comodidade e facilidade de utilização. Navegue pelos perfis de membros registados, faça uma pesquisa pelos homens mais perto de si e com os atributos que mais lhe agradam, envie mensagens, troque fotos e converse no chat durante horas… quando sentir que isso não é suficiente ou precisar de dissipar qualquer dúvida em tempo real utilize o chat com áudio e video, é a ferramenta suprema para eliminar qualquer suspeita acerca da identidade, aparência, personalidade e forma de conversar. Use todas as ferramentas ao seu dispor para conhecer homens gay e marcar os seus encontros amorosos íntimos, são eficazes e garantem a sua segurança com um certo grau de anonimato. A interacção é feita ao seu ritmo e pode ser progressiva, pode por exemplo começar por enviar mensagens de texto privadas, seguir para o chat escrito em tempo real e mais tarde experimentar conversas áudio e/ou video antes do primeiro encontro quente.
  5. Escolha locais seguros para os seus encontros gay: Quando marcar os seus encontros, escolha um espaço público com outras pessoas que conheça bem como ponto de encontro e preferencialmente use o seu meio de transporte próprio para poder regressar quando quiser. Partilhe sempre os seus planos com alguém de confiança, diga-lhe para onde vai e quando espera regressar. Durante os seus encontros beba com moderação e procure desfrutar do momento.

Seja feliz no namoro gay e não deixe que estas dicas o desanimem, toda a comunidade gay portuguesa torce pela sua felicidade: Marque encontros e conheça o homem dos seus sonhos no maior site português de namoro gay online.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.7/10 (3 votes cast)

Namoro gay, 5.7 out of 10 based on 3 ratings

Comentários (12)

  • Michael

    Algum rapaz bonito e musculado, entre 18 e 23 anos, (gay ou bissexual) que queira conhecer um rapaz de 19 anos, romântico em Lisboa ou Caldas da Rainha, para uma amizade e possível relacionamento?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    Responder
  • Amoroso Passivo

    Sou Homem Passivo de 47 anos e procuro um Homem maduro para sexo a dois , sou discreto e meigo

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +2 (from 2 votes)
    Responder
  • val

    fiquei afim d vc

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    Responder
  • Daniel campos

    Sou o daniel campos tenho 20 anos, sou de cascais e estudo em leiria. Sou gay assumido. e procuro um relacionamento :)

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 2 votes)
    Responder
  • Jonathan

    Daniel, gostaria de ter contato com você.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    Responder
  • Mike Noodle

    Tenho 19 anos,sou moreno,fortinho mas não sarado,sou 100% ativo curto qualquer tipo de pessoa menos afeminados, e estou a procura de encontros sem compromisso em Aracaju SE.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    Responder
  • manuel galego

    tenho 21 anos sou de evora mas vou a qualque sitio da europa sem problemas sou passivo e procuro uma aventura o namoro sou loiro de olhos cor de mel ja foi modelo e procuro homens dos 18 aos 30 anos tenho 1.72m e peso 64.0kg
    sou muito timido mas nao puxem por mim

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    Responder
  • Paulo H.

    Olá, tenho 22 anos, branco, corpo definido e estou à procura de um cara que esteja a fim de um bom papo e quem sabe posteriormente um relacionamento… Sou introspectivo, mas a principio, no decorrer do tempo vou me “abrindo” mais e mostrando o meu lado engraçado, bem humorado, porem ha momentos que sou bastante chato rsrs. Adoro ser romantico, carinho, companheiro e quero alguem que se encaixe nesses requisitos.

    Obrigado!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    Responder
  • edeer guiiaco

    Sou um kra q curto lutaria em grupo ou a 2 quero montar grupo de lutaria no whats! meu nome e Eder tenho 23a moro em mogi das cruzes Sp

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    Responder

Deixe um Comentário!

© 2014 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo