Você está aqui:Início » Sem categoria » Gouines – O que são e como experimentar o gouinage

Gouines – O que são e como experimentar o gouinage

Gouines

Já ouviu falar de gouines? Esta nova forma de prazer sexual está a tornar-se moda e tem cada vez mais adeptos, mas será que a moda vai pegar?

A gouinage surgiu como uma ligação às mulheres lésbicas, onde não existe penetração, mas existe muito prazer. Atualmente o sexo sem penetração é tido como uma escolha para os gays e mesmo para casais heterossexuais.

Fique a saber mais sobre a gouinage e experimente!

Gouinage – Prazer pelos preliminares

Um casal de mulheres lésbicas pratica o sexo sem recorrer a penetração natural e foi daqui que surgiu o termo gouinage. Significa ter sexo sem penetração e hoje é muito utilizado em vários casais, sejam homossexuais ou heterossexuais.

Ser gouine é apenas uma escolha de encarar o sexo pelo prazer da provocação sem recorrer à penetração. São os preliminares que fazem o sexo propriamente dito, sendo possível recorrer a qualquer tipo de provocação, incluindo o sexo oral.

Tem-se tornado bastante popular entre a comunidade gay, como mais uma forma de ter prazer.

Prazer máximo – Dê asas à imaginação

Habitualmente é a penetração que fecha o ciclo do sexo e que dá origem ao clímax. Os gouines preferem obter o clímax a partir da exploração do corpo, das sensações e de diversas outras formas, como o sexo oral.

Conheça as vantagens:

  • Sexo mais demorado – Como não existe um final definido (penetração) o sexo tem tendência a ser mais demorado.
  • Exploração do corpo – A exploração do corpo é o sexo em si, portanto é dada mais importância ao corpo do companheiro, onde se exploram pontos sensíveis que de outra forma não eram explorados.
  • Sexo oral – Apesar do sexo oral estar presente no sexo comum, aqui ele ganha uma nova importância, tendo um dos papéis principais.
  • Ideal para homens tímidos – O gouinage é uma ótima forma dos homens gays terem a sua primeira relação. Muitas vezes é difícil para um homem que apenas recentemente descobriu que era gay estar confortável numa relação sexual. Esta prática facilita a integração mesmo para homens que simplesmente não gostam de penetração.

Onde encontrar parceiros gouines

A gouinage não é um modo de sexo muito diferente do habitual, simplesmente não existe penetração, portanto existem muitos homens dispostos a experimentar. Pode praticar com o seu parceiro atual ou pode mesmo falar disso a um novo homem que conheça.

Uma vez que ainda não está muito divulgado, alguns homens podem ter reservas em praticar sexo sem penetração, mas nesse caso também poderá procurar nas comunidades online. Aqui existem vários homens gouines que terão todo o gosto em partilhar esta experiência consigo. Basta juntar-se a uma comunidade gay online e pesquisar por homens adeptos do gouinage.

Quem pratica diz que o sexo é muito superior, uma vez que os homens têm tempo para conhecer cada pedaço do corpo do companheiro. Esta exploração acaba por causar sensações muito superiores à da habitual penetração.

Acha que a moda dos gouines veio para ficar?

Comentários (3)

  • Afonso freitas

    Eu tenho 19 sou(discreto) sou gay com orgulho,alguém d minas gerais interessado? bjosssssssssss 😉

    Responder
  • MARCOS

    É exatamente o que venho procurando. Tenho 30 anos, sou discreto, moreno, corpo legal, malho, 78kg, 1.72 alt. Moro em São gonçalo, Rio de janeiro. Não sou fã de penetração entre homens e procuro um brother que não curta penetração mesmo. Uma boa preliminar, pra quem gosta, é mais gostosa que a penetração. Espero contato de brothers discretos que curtam exatamente isso.

    Responder

Deixe um Comentário!

© 2017 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo