Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » Ser Gay

Ser Gay

“Sou gay e não beijo ninguém há 2 anos“, foi assim que começou uma conversa virtual com um amigo de longa data, mas ele continuou o desabafo “Sexo então já nem sei o que é isso, fui recentemente a uma sauna mas não gostei do ambiente, não é que faltem homens no mercado, mas simplesmente não consigo encontrar ninguém que me empolgue de forma arrebatadora”. Fiquei um pouco surpreendido com esta confissão, mas porque mentiria ele…

Mostrei-me preocupado como seu amigo, interroguei-o pois talvez tivesse a fasquia do namoro demasiado elevada, procurando um perfeito homem que não existe ou é bastante raro, “Não encontro ninguém minimamente interessante que seja descomprometido e queira namorar, sabes como eu sou… não me interesso por ninguém sem um discurso inteligente, para isso prefiro estar sozinho” retorquiu.

Muito bem, mas ainda não desististe de ser feliz pois não? Continuas a procurar esse grande amor que tanto desejas? A resposta foi a que já desconfiava após breve minutos de chat: “Não tenho paciência para bares e sair em busca de conquistas amorosas, acho que já passei essa fase (…) No meu trabalho a maioria são mulheres e os poucos homens que existem são hetero, não há nenhum gay.”

Ok, podes deixar a vida seguir o seu rumo, mas com essa atitude e exigência vai ser difícil encontrar alguém que conquiste o teu coração, já te registaste nalgum site de relacionamentos para homens? É a melhor forma de encontrares alguém que satisfaça todos os teus requisitos e nem precisas sair de casa, se nunca experimentaste e eu atesto que é de confiança não perdes nada em inscreveres-te e conhecer os benefícios “Encaro isso com alguma desconfiança e cepticismo, mas nunca experimentei na verdade, acho que vou seguir o teu conselho.”

Assim fez e inscreveu-se na rede social para encontros homossexuais PTGay.net. Passadas duas semanas recebi uma chamada dele, extremamente feliz por finalmente ter acabado a sua auto imposta falta de sexo, pois tinha conhecido alguém especial e estava verdadeiramente apaixonado, agradecendo efusivamente a nossa última conversa. Pedi especialmente ao João que autorizasse a reprodução de pequenos excertos da nossa conversa privada, ao que ele gentilmente acedeu na esperança de que o seu caso particular seja comum a mais homens e possa mudar a sua forma de pensar. Homens que devido a uma injustificada descrença pelos relacionamentos online vivem numa solidão e infelicidade facilmente evitáveis, procurando amizades e relações sérias em locais desadequados, quando têm um mundo de oportunidades à distância de alguns cliques.

Se é Gay e procura o amor, uma aventura casual ou simplesmente novas amizades, inscreva-se gratuitamente no site da maior comunidade Gay portuguesa e descubra uma nova forma de viver a vida em pleno.

Bom fim de semana para todos e os meus agradecimentos ao amigo João.

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo