Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » Estou apaixonado por um homem

Estou apaixonado por um homem

No Brasil, o bate papo gay ainda é um tabu. Muitos brasileiros gay têm medo de represálias e que lhes matem. Independente disso, nós achamos que isso é pura brincadeira e não existe tanta maldade assim. Prova disso é o testemunho “Estou apaixonado por um homem” de Pedro (nome fictício), rapaz de 17 anos de idade. Nestas idades, o bate papo gay é um pouco mais complicado por serem algo de chacota.

Testemunho do Pedro, um gay do Brasil

“Estou com apenas 17 anos de idade e frequente uma escola católica privada. Desde meu primeiro ano, eu tinha sentimento por meninas, mas nada muito sério. No início de meu primeiro não, eu caí em uma depressão e fui ajudado por inúmeros amigos meus, especialmente os meus dois melhores amigos. Um deles é meu companheira de equipe de futebol, enquanto o outro é companheiro de equipa de pista. Antes de minha depressão acontecer, eu já sabia que era mais um gay do Brasil. Afinal, eu me apaixonei por meu companheiro de futebol. Quando eu estava a ter um bate papo gay com meu amigo, descobri que ele se tornou sexualmente ativo com uma menina. Isso me quebrou em mil pedaços por dentro e não consegui dormir durante vários dias.

Esta história é ser com o meu amigo de futebol. Ele sempre gastou imenso tempo comigo e me ajudava sempre que eu precisava. Ser mais um gay do Brasil me deitou minha auto-estima em baixo. Eu o amava profundamente, mas não estava namorando nem fazer parte de vida dele naquele momento. Passado poucos meses depois me tornei totalmente obcecado por ele. Só vendo ele no final de cada dia me fazia melhor. Será que só eu sinto isso e só eu serei gay? Eu não confessei para ele e obviamente perdi minha chance. Eu só estou com medo do que possa acontecer depois de dizer para ele que sou mais um gay do Brasil. Ele é uma pessoa cheia de moral, mas eu descobri que ele se envolveu com uma menina e me matou por dentro. Dói tanto amar alguém e não ser correspondido. O bate papo gay para ele foi uma brincadeira. Eu sei que ele não me pode amar também. Todos os dias eu falo com ele e quero dizer-lhe que o amo e para largar a maldita menina. É uma tortura, eu estar apaixonado por um homem. Apenas tive um bate papo gay com uma pessoa, meu irmão. Confio nele com minha vida. Será que se eu contar para ele que sou um gay do Brasil, eu o perco como amigo?”.

Este é um testemunho interessante e mereceu bastante nossa atenção. Se você nunca contar a verdade para a outra pessoa, você nunca saberá se ele também não estará a fim. Caso você não tenha correspondência, opte pelo PTGAY e conheça homens gay do Brasil.

Comentários (2)

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo