Você está aqui:Início » Sem categoria » Como conquistar e atrair homens facilmente

Como conquistar e atrair homens facilmente

Como conquistar e atrair homens

A comunidade gay, apesar de muito desenvolvida, é ainda um caminho muito longo a percorrer por alguns, ou porque não estão dentro da comunidade, ou porque ainda não sabe exactamente como se comportar, ou simplesmente porque não sabe exactamente o que deve fazer para conquistar homens. Alguns homens acreditam que as coisas acontecem por acaso e esperam anos e anos para encontrar alguém interessante, outros são mais activos e tentam conquistar homens mais frequentemente, mesmo que sem sucesso.

Se o seu objectivo é conquistar homens, interessantes, bonitos e que possam vir a ter alguma coisa consigo, então este é o guia mais importante que vai encontrar. Com todos os detalhes, truques e dicas que vamos dar aqui, certamente que vai conseguir completar o seu objectivo mais depressa do que imaginou alguma vez conseguir.

Dicas para conquistar homens

Fique a conhecer algumas das dicas mais importantes para conseguir conquistar homens e com isso ter um relacionamento interessante e minimamente duradouro.

Explore todas as opções

Em primeiro lugar, para conseguir conquistar um homem é importante que os encontre primeiro. Deverá saber reconhecer um homem gay e procurar nos sítios certos, seja na Internet, nos bares e discotecas, mas o mais importante é que tenha uma espécie de “alvo” já escolhido para depois aplicar as dicas que vamos aqui dar.

Tenha contacto com ele

Antes de começarem a ter conversas longas, deve ter qualquer tipo de contacto com ele. Se for no mundo virtual, uma mensagem provocadora, um comentário ou uma resposta sua pode ser o suficiente. No mundo real, olhe-o nos olhos, mantendo sempre a sua expressão aberta, convidativa e interessada. Nas festas gay é extremamente simples de o fazer, já que eles estão mais dispostos e interessados e pode até chegar a dançar com ele sem trocarem uma palavra.

Mantenha uma boa conversa

Qualquer homem gosta de se relacionar com pessoas que tenham a capacidade de ter boas conversas. Saiba tocar em assuntos interessantes, que não sejam respondidos apenas com um “sim” ou “não”, para que a conversa se mantenha fluída e com isso possa aguçar o interesse deste para si. Conquistar homens é muito mais simples quando as conversas iniciais correm da forma desejada.

Seja directo no que quer

É claro que para quem tem problemas de confiança, ser directo é muito complicado, mas é também a melhor forma de conseguir conquistar homens interessantes e que possam vir a tornar-se algo mais. Existem algumas formas de o fazer, como por exemplo:

Boa linguagem corporal – tenha uma boa postura, relaxada, sem movimentos demasiado rígidos ou com menos confiança.

Faça-o falar – os homens gostam de ter a palavra e se o deixa falar vai conseguir perceber mais sobre a sua vida e depois poderá avançar.

Sentido de humor – o riso é afrodisíaco, além de proporcionar momentos de grande qualidade entre os dois.

Deixe-o com vontade de mais – a conversa está a correr bem, por isso deve deixar a conversa assim mesmo, antes que ela descarrile e estrague tudo. Sair assim sem razão pode simplesmente deixá-lo com vontade de mais, mas lembre-se da importância do beijo, mesmo que seja na bochecha, nunca se esqueça de o dar.

 

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo