Você está aqui:Início » Histórias e Testemunhos » As minhas aventuras quando estou sozinho em casa – Testemunho

As minhas aventuras quando estou sozinho em casa – Testemunho

Hoje no Ptgay apresentamos o testemunho do Daniel (nome fictício) que nos vem contar as suas secretas aventuras de quando está sozinho em casa.

O Daniel está numa relação liberal e sabe como aproveitar todo o tempo em que fica sozinho em casa, com a aprovação do João que também partilha o mesmo prazer.

Vamos conhecer como o Daniel utiliza a comunidade Ptgay!

Sozinho em casa – As experiências

Olá a todos os membros do Ptgay, o meu nome é Daniel e tenho 27 anos.

Já sou membro da comunidade Ptgay há imenso tempo e agora resolvi contribuir com o meu testemunho. A minha história é um pouco diferente das habituais, pois eu faço parte dos felizardos que têm uma relação liberal!

Conheci o João, o meu companheiro, na comunidade e desde então que vivemos juntos. Apesar de gostarmos muito um do outro, gostamos de ter novas experiências e relações sexuais diferentes, por isso temos uma relação aberta e sem preconceitos. Além dos encontros habituais com outros homens, descobri uma forma de passar o tempo em que fico sozinho. Tanto eu como o João respeitamos muito a privacidade um do outro e gostamos sempre de ter um tempo para nós.

Quem saber como aproveito o tempo que estou sozinho em casa? Recentemente descobri o prazer do sexo virtual, que não sendo idêntico ao sexo normal, têm um prazer muito intenso e diferente, o que eu adoro! Como é virtual e nem sequer tenho que sair de casa, tenho sempre muitas experiências com homens diferentes e também vou aprendendo novos truques que testo depois com o João!

Se antigamente ficava sozinho em casa sem nada para fazer, agora aproveito o meu tempo da melhor maneira.

Uma das grandes vantagens é que posso ter sexo virtual a qualquer hora do dia, com tantos membros online há sempre alguém novo para conhecer e partilhar prazer.

Queria partilhar convosco, pois acho que é uma excelente forma de ter novas experiências e é ideal mesmo para os homens mais tímidos. Uso o webchat da comunidade, portanto nem preciso de sair do site.

Se também estiverem interessados, experimentem e quem sabe se não partilhamos uns momentos de puro prazer!

Obrigada Ptgay!

 

O que deve saber sobre o sexo virtual

Tal como o Daniel demonstrou, o sexo virtual é uma ótima forma de passar aqueles momentos em que fica sozinho em casa!

É ideal para os homens mais tímidos ou para os que querem ter novas experiências, mas sem o contacto físico. Com o sexo virtual consegue todas as sensações do desejo sem complicações. Basta escolher com quem deseja falar e começar a experiência. Se desejar, pode ainda utilizar o chat primeiro para conhecer melhor a pessoa com quem vai estar. As ferramentas estão à sua disposição para as utilizar conforme desejar.

Na nossa comunidade pode aceder à webcam e conversar com os homens que desejar. Como tem vídeo e som é um ambiente propício para darem largas à imaginação no conforto da vossa casa. Aproveite a vida!

Comentários (2)

Deixe um Comentário!

© 2023 Energizado com Wordpress

Ir para o Topo